*Rebeca Andrade*
Finalmente é quarta feira, Chico me liberou hoje pra poder ir assistir o jogo da Camisa 7.
Eu falei com ela hoje de manhã, depois não falei mais, ela parecia um pouco nervosa, pois ontem ela sentiu um encômodo no pé, então ela só entraria no segundo tempo.Agora é 15:30 eu já tô pronta pra ir pro estádio, só faltava colocar o colar que a S/a me deu, assim que coloquei escutei uma buzina e logo recebi uma mensagem de Flávia dizendo que já tava lá em baixo me esperando, desci e logo entrei em seu carro.
-Oi Flavinha!- Digo com um sorriso.
- Oi Beca! Tá ansiosa pra ver sua namorada jogar?- Ela pergunta dando partida no carro e eu reviro os olhos divertida.
- Ela não é a minha namorada, mas eu tô ansiosa sim!- Falei olhando para a janela, Flávia apenas rir.
- Flávia...- Chamei sua atenção, mas não olhei em sua direção.
- Sim?- Diz a mesma.
- Desculpa a pergunta, mas o fato de eu tá ficando com a Sn realmente não te incomoda, né? Eu quero que você seja sincera, como sempre é.- Falo agora olhando para a garota.
- Olha Rebeca...quando eu soube que você e ela tinha ficado pela primeira vez, quilo né encomendou, mas eu passei a reparar em como vocês se olhavam, era um olhar de amor e por mais que eu quisesse naquela época, a Sn nunca me olharia assim. Hoje isso não me incomoda, por que eu sei que vocês duas tem sentimentos uma pela a outra e vai muito além de um simples "eu gosto dela".- Ela fala com a atenção na estrada e eu volto a atenção para a janela, aquilo tava me deixando pensativa.- E eu tô bem com isso, até por que agora eu sei que você tá com uma pessoa que te faz bem e que a Sn tá com uma pessoa que ela realmente gosta.- Diz Flávia com um tom sincero.
- Tudo bem então. Eu não queria que ficasse um clima estranho quando nós três estivéssemos no mesmo ambiente.- Digo e olho pra ela.
- Pode ficar tranquila, Beca!- Diz Flávia e logo pude ver o estádio, logo Flávia para o carro e nós duas descemos. Fui até a área vip e as meninas já estavam lá.
-Oi oi, gatinhas!- Fala Flávia entrando comigo ao seu lado.
- Oi gente!- Falei e elas logo nos cumprimenta.
Fui até a área que dar de ver as meninas se aquecendo e imediatamente vejo Sn olhar para cima, ela parecia estar procurando alguém. Assim que ela me ver ela acena e faz um coração pra mim, eu sorri e mandei um beijo pra ela. Ela ainda parecia nervosa, mais do que quando foi a final do Mundial, estranho.
- Humm, ela tá apaixonadinha!- Diz Júlia falando no pé do meu ouvido e eu acabei me assustando.
- Quê isso, garota? Faz isso não!- Digo com a mão no meu peito e olhando para ela.
- Você não negou, então é verdade!- Diz Júlia sorrindo e eu apenas reviro os olhos e empurrando levemente o seu ombro.
Assim que as meninas do time do Flamengo saíram pro vestiário pra trocar de uniforme vejo Billie, Pedro e uma garota loira muito linda entrando no local em que eu e as meninas estavamos. A garota tava usando a camisa 7 e com o nome "Cline" nas costas.
- Caramba...quem é aquela?- Pergunta Lorrane chegando perto de mim.
- Não faço a mínima ideia, mas tenho a impressão de que já vi ela em algum lugar.- Falo e logo Júlia trata de responder a pergunta de Lorrane.
- É a Madelyn Cline. O pessoal diz que ela e a Cavalcante já tiveram um rolo há uns meses atrás.- Diz Julia e eu imediatamente fico em alerta, essa menina parece um anjo de tão linda, eu definitivamente não vou deixar a Sn ficar sozinha com ela, não que eu não confie na S/a, mas não se sabe qual vai ser a reação dela vendo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Conquista (Rebeca Adrade e S/N Cavalcante)
ФанфикRebeca Andrade nunca duvidou de sua sexualidade, e se vê "feliz" no seu atual relacionamento com o atleta Bruno Rezende. Rebeca vive sua vida normalmente, até que é convidada para assistir um jogo de futebol feminino junto com suas amigas. Nesse jog...