Meng Ziyi se considerava uma pessoa fria e calculista; ela não se importava minimamente com emoções que não estivessem ligadas ao prazer e quase nunca se surpreendia. Só teve três ocasiões em que se surpreendeu: quando Zhan a salvou, quando ele a convidou para acompanhá-lo em Pequim e quando foi ao quarto de Wang Yibo. O detetive dormia pacificamente na cama, com a expressão serena no rosto e um braço sobre a cintura de... bem, Xiao Zhan. Este dormia com o rosto entre a curva do pescoço de Yibo, uma perna entre as do detetive e agarrado à cintura dele. Ziyi lentamente pegou o celular e tirou uma dúzia de fotos dos dois. Deixou a sacola com roupa e uma bandeja farta de comida ao lado da cama, olhou para os dois e saiu batendo a porta.
O som ecoou pelo quarto, fazendo ambos os homens se mexerem na cama e coincidentemente se aproximarem mais. Os dois se aconchegaram um contra o outro, ainda bem sonolentos. Xiao Zhan afastou o rosto do pescoço de Yibo, ergueu a cabeça, com os olhos ainda fechados e o rosto tão sereno quanto o do detetive. Yibo agarrou a cintura de Zhan, puxando-o para mais perto, totalmente inconsciente e ainda sonhando que estava tirando o atraso de uns bons longos meses, com o nariz acariciando o rosto de Zhan. Xiao arfou e então abriu os olhos lentamente. Não era comum que alguém puxasse sua cintura com uma força bruta; ele também sentia algo passeando pela sua bochecha. Ele piscou os olhos para se acostumar com a luz forte que entrava no quarto e para afastar o embaçado. Sua visão foi se firmando e mostrando a silhueta de alguém deitado ao seu lado.
De repente, o corpo de Zhan travou e sua consciência voltou na velocidade da luz quando sentiu os lábios de Yibo tocando os seus. Foi apenas um leve toque, já que Yibo se aconchegou mais um pouco; mesmo assim, isso foi capaz de mexer com Xiao. Um sorriso largo iluminou os lábios de Xiao, e esse sorriso aumentou quando notou a posição em que estava dormindo com o detetive. Se fosse um sonho, que ele não acordasse nunca. Um toque de uma música clássica chinesa fez Xiao dar um pequeno impulso na cama. Ele olhou para a pequena mesinha atrás de Yibo e então voltou a olhar o rosto do detetive. Yibo piscou os olhos algumas vezes e, ao olhar para o rosto de Xiao Zhan, franziu o cenho, piscou os olhos com força, achando que era apenas uma miragem. Quando tornou a abri-los, viu um Xiao sorridente.
Wang Yibo rapidamente se afastou de Zhan e rolou pela cama, proferindo todos os xingamentos possíveis para Xiao. Pegou a primeira coisa que sua mão tocou e jogou em Zhan, frustrando-se por ser apenas um travesseiro. "O que caralhos você estava fazendo, Xiao Zhan? Por que estava deitado na mesma cama que eu?"
Xiao Zhan se sentou na cama ainda sorrindo amplamente; seu ser estava em pura calma e felicidade. Nem mesmo aquele ato de Yibo poderia desfazer aquele estado de espírito. "Eu acabei de acordar também; eu juro pela minha boate que não fiz nada!"
Yibo balançou a cabeça e se levantou da cama, ignorou seu telefone tocando pela segunda vez e apertou a ponte do nariz, fechando os olhos. Os flashes da noite passada finalmente chegaram até ele e o lembraram de que os dois dormiram conversando sobre algo tolo. Ele olhou para Zhan, ainda sentado na cama, e suspirou, passando a mão pelo rosto. O que deu nele? Ele xingou e foi atender o telefone, ficou em silêncio e então se virou para Zhan.
"Eu preciso ir para a delegacia. Onde você colocou minha roupa?" Ele olhou para trás de Zhan e escutou sua barriga roncar ao notar a comida farta na bandeja.
Zhan seguiu seu olhar e então sorriu, levantou-se pegando a sacola que Ziyi deixara ali e foi até Yibo. "Sua roupa está aqui dentro; aquilo ali é para você!" Ele apontou para a bandeja e então saiu do quarto.
Ele apertou o botão que leva ao andar onde as festas da boate aconteciam e tocou os lábios. Yibo de fato não o beijou, mas apenas aquele roçar de lábios deixou Zhan em um estado de êxtase. Ele entrou na sala e correu para ligar o som, deixou no volume máximo e então colocou a música "Love Me" do Justin Bieber. Ele tirou o sobretudo que ainda usava e deslizou pelo local enquanto cantava alto. Foi até o bar e encheu um copo com seu whisky favorito, pegou um óculos deixado em cima do balcão e então foi para o centro do salão cantando o refrão. Virou o copo sobre os lábios e bebeu todo o líquido em um só gole. Ligou as luzes coloridas, mesmo sabendo que não iriam surtir o mesmo efeito de quando está de noite, subiu no pequeno palco e dançou, cantando a última parte da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold - Yizhan
FanficXiao Zhan é um bilionário dono da maior boate de Pequim e modelo nas horas vagas, vive em uma vida onde sempre tem tudo o que quer e na hora que quer (isso é o que todos sabem dele, exceto pelo maior segredo de Zhan). Wang Yibo, um jovem policial in...