Verdade ou Desafio?

79 1 0
                                    


-Katherine, os convidados já chegaram e você vai ficar trancada na merda do seu quarto a noite toda? - Emma disse, bem irritada por eu não ter me arrumado e ainda estar
deitada de pijama sobre a cama.

Emma sempre foi minha mãe. Sempre cuidou de mim, sempre cozinhou pra mim, sempre me trouxe alegria quando eu estava assim, deprimida, por algo que não havia mais sentido algum, e mesmo ela sendo mais nova que eu, parecia decidida a cuidar da propria vida, somente quando eu resolvesse assumir a empresa da família de vez ao invés de ficar trabalhando para agências de terceiros.

- Obviamente!! Eu disse que não quero sair por enquanto - Disse me sentando na cama, e mesmo com a porta trancada, eu tinha medo que Emma entrasse no quarto e visse aquela cara de acabada que eu estava. E foi exatamente o que ela fez, não sei como, ela consegue abrir trancas com grampos. Não sei mesmo.
Mas ela consegue, e abriu minha porta acendendo aquela luz forte e branca, que eu não via a dias, por ter ficado trancada vendo filmes a semana toda. Ela estava ridicula, como sempre, ao invtes de valorizar o corpo, ela... o arruinava ele com aquelas estampas ridiculas e blusas de gatos... Estava de saia de cintura alta, com uma blusa clara, que a deixava mais branca que o normal, os cabelos enrolados caidos sobre as costas, e uma maquiagem quase mínima. Ficava impressionada o quão diferente eramos... Mas ela entrou e se atirou no meu closet, puxando o meu vestido preto favorito e o jogou sobre as cobertas que estavam sobre o meu corpo. Jogou o cabelo para tras e coloco as mãos na cintura e me olhou de uma forma... pouco agradavél.

-Não sou sua mãe, mas você ta agindo igual uma menina, e se você não descer pra essa festa, eu vou te arrastar pelos cabelos até lá, pra todo mundo rir desse seu pijama ridículo!
-Ela gritou, saiu do quarto batendo a porta, mas em segundos voltou e abriu a porta, ainda rígida.

-Voce tem 30 minutos.
Ela bateu a porta mais uma vez, e eu revirei meus olhos, até porque não estava afim de festa nenhuma, havia acabado de voltar de NY, por ter rompido um noivado, estava mentalmente cansada, havia me escondido dos holofotes depois de tudo que aconteceu, e não queria nada de festa, comemorações, reuniões, NADA, mas para evitar stress, resolvi me levantar e encarar o espelho, mesmo com sono, e resmungando.

- Meu pijama não é tão feio.

Entrei para o banho, perdendo um bom tempo no mesmo, e escutei a campainha tocar algumas vezes durante, e ao sair meu rosto estava mais corado, vivo. Não foi necessário maquiagem, apenas as mesmas de sempre, lápis escuro abaixo dos olhos, um rimel, um batom vermelho. Meu cabelo? estava ondulado
o que me deixou feliz por não ter que perder tempo para arruma-lo com babyliss ou algo do gênero.
Sai do banheiro para o quarto, busquei uma lingerie preta clássica e joguei o vestido por cima, que deixava mais da metade das minhas pernas a mostra e meus seios avantajados e perfeitamente alinhados.
Me obriguei a usar os saltos
vermelhos como meus labios e parei um tempo a frente do espelho, me encarando e pensando no risco que eu estava a correr ao sair do quarto daquele jeito.

Enfim, abri a porta do meu quarto depois de me encarar demais no espelho e o cheiro de fumaça invadiu minhas narinas, fazendo-as queimar.

Halder's sempre foram conhecidas por dar otimas festas por conta de sua empresa, geralmente eram festas de negócios ou apenas para distrair, algumas durava semanas, iam de festas na piscina até encontro em lanchas pela costa oeste do país. Privilégios? Por terem a maior casa do bairro todo, nenhum dos vizinhos reclamavama, pois geralmente eram convidados as festas e apareciam.

Desci a escadaria, com a mão no corrrimão, dando uma olhada no que tinhamos ali, eram realmente muita gente, alguns pararam para olhar eu descendo, tentando me reconhecer, porém já haviam pessoas bêbadas, não dava pra dar muita atenção. Havia muita gente que eu não conhecia, mas ao ir para a cozinha
encontrei Emma, que sorriu para mim, porém me ignorou voltando a falar com suas amigas.

ConfusionOnde histórias criam vida. Descubra agora