Izuna on
Graças aos Kami, está tudo escuro...
— O que você disse? — questionou, confuso.
— F-fica... — murmurei novamente. — E-eu... quero ajudar você.
— Você realmente está bem? Tem certeza de que não está sonâmbulo de novo?
— Eu... estou falando sério...
— Tenho certeza de que vai se arrepender.
— Tobirama! Eu não estou inconsciente, ok? V-você me ajudou, então, eu quero... retribuir...
Ao terminar de falar, senti o Senju se aproximar de mim. Ele beijou meu rosto e, em seguida, minha boca. Antes que eu pudesse pedir passagem, ele desceu para o meu pescoço. Meu coração batia tão acelerado que parecia que iria saltar do peito. Tobirama continuou a descer e, ao sentir seu hálito quente perto do meu mamilo, não consegui conter um gemido. Mesmo com a camisa por cima, ele passou a língua e deu uma mordida leve. Depois, se afastou, mas ainda permaneceu sobre mim.
Izuna off
Tobirama on
Tirei minha camisa e logo em seguida a do Uchiha. Aproximei-me novamente de seu peito e o lambi, agora sem nenhuma barreira. Eu percebia que ele estava tentando evitar gemidos, o que, sinceramente, estava começando a me irritar.
Quando afastei minha boca, um fio de saliva se formou, mas logo se desfez quando desci ainda mais. Eu percebi que ele estava excitado, novamente, é claro. Então, tirei devagar o restante de suas roupas, deixando seu membro à mostra. Quando o toquei, o Uchiha murmurou:
— E-espera... deixa que eu faço isso d-dessa vez... — pediu entre gemidos.
— Não — respondi com seriedade, enquanto o masturbava.
Cada vez que eu o tocava, ele estremecia.
Se ele reage assim só com minhas mãos, vai enlouquecer se eu usar a boca...
E foi exatamente isso que eu fiz. Quando ele sentiu minha língua, apressou-se a agarrar meus cabelos.
— N-não... isso não... — sussurrou, suplicando.
Eu o ignorei e continuei, até que ele se desmanchou em minha boca.
— Que rápido... — sorri, malicioso.
Eu poderia usar meus dedos, mas não seria necessário, já que ele estava tão molhado que não haveria dificuldade. No entanto, seria imprudente não prepará-lo, então comecei com um dedo. Ao senti-lo, o Uchiha quase gritou.
— Tobirama...
Ouvir meu "inimigo" gemer meu nome era, sem dúvida, uma das coisas mais excitantes.
Ele está tão molhado...
Em seguida, acrescentei mais um dedo, movimentando-os levemente, e por fim, o terceiro.
— Não tenho preservativo — informei ao tirar os dedos.
— N-não... não tira... por favor... — implorou, ignorando o aviso.
— Izuna...
— V-vamos sem...
— Não acho que seja certo...
— Tobirama, anda logo com isso, por favor, entra dentro de mim...
O jeito é tirar antes...
Pressionei meu membro em sua entrada. Mesmo após a preparação, era como se não tivesse feito nada, estava muito apertado. Mal consegui entrar. O interior dele era quente e estreito, e a sensação era esmagadora, mas de uma maneira prazerosa. Desta vez, eu é que não consegui me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Rivais, Corações Entrelaçados
FanficApós a guerra e conflitos entre os clãs, Hashirama Senju e Madara Uchiha, criaram Konoha, um lugar que ambos desejavam para proteger e entregar segurança para aqueles que amavam. Após a criação, Hashirama ficou como o governante (Hokage) e Madara o...