𝒞𝒶𝓅 7

65 6 4
                                    

Tobirama on

Quase sem alternativa, lembrei-me de algo. Peguei um comprimido em minha bolsa e o coloquei na boca, subi em cima de Izuna e comecei a beijá-lo. Pedi passagem, e ele logo cedeu. Passei o comprimido para sua boca, na esperança de que ele o engolisse. Ao terminarmos o beijo, fui descendo para baixo, deixei chupões em seu pescoço e continuei a descer. Sua camisa estava me atrapalhando, mas, como eu não poderia tira-lá, apenas a levantei. Ao sentir meu toque sobre seu mamilo, o Uchiha soltou um leve gemido. Enquanto eu lambia aquele que havia tocado, meus dedos foram para o outro. Izuna se contorcia, mas agora não era de dor.  Eu passava a língua lentamente sobre seu mamilo, deixando pequenas marcas ao redor; em seguida, fui para o outro e fiz a mesma coisa.

Continuei a descer, até que levantei e peguei uma das pernas do ômega, beijando desde o seu pé até a parte interna de suas coxas, prosseguindo a deixar pequenas marcas sobre ele. Eu não queria tirar sua roupa, mas não tinha muita escolha. Tirei sua parte de baixo e, em seguida, retirei sua boxe que já estava encharcada. Coloquei a do nosso lado e senti meus olhos se arregalarem outra vez. O cheiro do moreno era realmente de outro mundo, tão inesquecível quanto ele. Não esperei muito e já fui colocando seu membro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem e ouvindo o Uchiha soltar gemidos baixos.

Levei minha mão direita até seu mamilo e comecei a tocá-lo gentilmente, enquanto minha mão esquerda continuava masturbando seu membro ereto.

Por instinto, ele fechou as pernas e colocou a mão em meu cabelo, o puxando na tentativa de me fazer parar. Sorrir e logo tracei a língua pelo membro grosso do Uchiha, engoli a glande e ele puxou meu cabelo ainda mais forte, quase gritando de prazer. Lembrei que não estávamos sozinhos, então a minha mão que estava em seu mamilo coloquei a sobre sua boca, na tentativa de abafar seus gemidos. Eu o chupava com um pouco de dificuldade. O que o ômega não tinha de grande, tinha de grosso, então eu fazia movimentos na parte que não conseguia. Izuna tinha a aparência delicada, mas sua força não era pouca; ele puxava meus cabelos com vigor. Seu meio termo entre gentileza e brutalidade era o que me deixava ainda mais excitado.

Desci até sua entrada e a lambi com vontade, sentindo seu gosto doce em minha boca. Engoli o líquido que eu tinha certeza que já escorria pelo lençol; o gosto era maravilhoso. Ouvi-o quase gritar meu nome. Rapidamente retornei minha mão para sua boca, voltando a abafar seus gemidos. Nossa sorte era que Kagami dormia feito pedra; eu só não tinha certeza se era o mesmo com a princesa.

Introduzi a língua com cuidado em sua entrada; como resultado, senti o corpo do Uchiha tremer. Quando eu percebi que ele iria gritar, pressionei minha mão em sua boca com um pouco de força.

P-Para... — falou dificultoso.

Obviamente, ignorei seu pedido e continuei o que estava fazendo. Novamente, ele tentou fechar as pernas, mas eu segurei uma delas com força, e a outra ele a colocou por cima de mim. Voltei para seu membro e retornei a chupá-lo. Tentei aumentar a velocidade, e ele usou mais força para puxar meu cabelo.

A respiração dele começou a ficar mais ofegante, e ele tentou me afastar de si. Naquele momento, eu já tinha certeza do estava por vir. Coloquei a boca e passei lentamente a língua; um gemido prazeroso foi soltado enquanto ele gozava em minha boca. Me afastei um pouco para engolir, mas ele não havia soltado o suficiente, já que ele sujou até o meu olho.

Ao engolir, passei a mão sobre o olho e beijei sua boca, fazendo-o sentir o seu próprio gosto. Dessa vez, ele quem pediu passagem, e eu, obviamente, cedi, quando o beijo estava ficando quente, fomos ficando ofegantes, então eu o terminei com um selinho.

Deitei em meu lugar, e ele não disse nada. Depois de alguns minutos, percebi que ele já havia caído no sono.

Tobirama off

Almas Rivais, Corações Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora