"como vim parar aqui?"
Pov's Narrador
Após a tragédia que aconteceu naquela noite, Thomas e Lívia foram encaminhados para o hospital juntos, Thomas acabou queimando um pouco do braço na explosão, e a fumaça prejudicou seu pulmão. Ele passou dois dias no hospital, já livia acabou entrando em coma, durou apenas três semanas.
— hoje tá completando três semanas - Thomas falava com lágrimas em seus olhos, todos os dias ele estava ali, observando como sua garota estava. — três semanas desde que você se silenciou completamente, aos poucos estou esquecendo da sua voz Lívia, sua risada, eu to esquecendo de tudo então por favor, volta. - todos os dias ele implorava para que a garota voltasse, como ela faz falta no dia a dia de Thomas. — eu te perdoo por tudo Lívia, tudo - ele falava segurando a mão da garota enquanto chorava.
— senhor Thomas, seu horário de visita acabou - a doutora apareceu avisando Thomas
— moça, por favor, me deixa mais cinco minutos aqui - Thomas falava limpando suas lágrimas
— todos os dias você pede isso, sabe que não posso. Vamos - Thomas olhou Lívia e soltou sua mão, o mesmo saiu do quarto do hospital totalmente sem chão
Ele estava triste, mas ao ver newt suas emoções mudaram, ele ficou com tanta raiva que foi pra cima de newt, se Minho não estivesse lá..
— o que é que esse lixo tá fazendo aqui - Thomas falava estressado
— lixo é você, ingrato - newt
— vocês dois, da pra calarem a boca? Estamos em um hospital - minho
Thomas respirou fundo e respeitou o local que estava, mas, entende a raiva que ele pegou de newt?
— ouvi dizer que ela perdeu a memória, é verdade? - newt perguntava
— tomara que seja, aí ela esquece do maior merda que você foi na vida dela - Thomas respondeu
— tem razão, tomara que ela esqueça de você também, esqueceu que o acidente foi por sua causa? - newt
— cala a boca - Minho e Thomas falaram juntos
— os dois calem a boca - MinhoPov's Livia
Aos poucos meus olhos se abriram e uma luz forte invade meus olhos, meu corpo está um pouco dolorido e minha cabeça dói. Olho em volta e me deparo deitada em uma cama, em meu rosto tem uma especie de inalador mandando soro diretamente para meus pulmões, meus braços estão cheios de furos de agulhas, como se não bastasse o soro para o meu pulmão tem também para as veias.
Lentamente levo minha mão até meu rosto e percebo que estou com alguns cortes, como vim parar aqui? De repente acordo em um hospital? Não me lembro do por que e o que me trouxe aqui. Só me lembro que tenho um irmão.. Qual mesmo o nome dele? Ah, é Minho! E me lembro de um garoto implorando para que eu voltasse a vida real, meu corpo estava desligado, meu ouvido não.
Me sinto tão vazia, um sentimento de vazio se formou dentro do meu peito, ainda me pergunto como vim parar aqui.
Eu não consigo lembrar de nada, só de um homem, meu irmão, como consigo lembrar apenas dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - Dylan O'brien
FanfictionPor trás das câmeras 2 (continuação) Após um trágico acidente, Lívia acabou ficando internada por quatro meses, após esse meio período, muitas coisas aconteceram. Lívia acabou perdendo sua memória, e agora, ela não se lembra de nada, nem ao menos qu...