Não era possível distinguir as vozes desesperadas que berravam através do rádio. Eram gritos incoerentes e agonizantes que reverberam através do aparelho que foi ofuscado pelo estrondo alto da batida. Foi tudo muito rápido, os dois carros da equipe Jinchuuriki colidiram e um carro jogou o outro no muro de concreto há mais de 245 km por hora. O carro bateu e mesmo assim não parou. A alta velocidade fez a colisão ser apenas um mero detalhe no acidente.
Depois de colidir fortemente contra o muro, o carro girou deslizando pelo concreto, a força e a velocidade não pararam o veículo que atingiu o guarda-rei e voou passando por cima da pista dando um vislumbre borrado dos outros veículos até ser atingido novamente. A parte dianteira do veículo da equipe Jinchuuriki, bateu contra a asa traseira de outro companheiro de equipe, fazendo o mesmo carro da colisão ser arremessado a vários metros de distância, capotando em alta velocidade até ser coberto pelas chamas, passando por cima do muro, batendo nas árvores e caindo no rio que passava há alguns metros da pista.Os outros carros envolvidos no acidente estavam cobertos por fumaça e vários destroços. Durante o acidente, pneus e várias peças se soltaram caindo na pista e nos outros carros que ainda estavam em alta velocidade no autódromo. Os principais envolvidos foram os carros da equipe Jinchuuriki, Sharingan e Anbu. Os gritos cada vez mais altos ecoaram pelo rádio enquanto a multidão simplesmente se calou em um silêncio ensurdecedor.
Todos acompanhavam o desespero dos companheiros de equipe que correram em socorro do amigo. Nos boxes o desespero foi tão profundo que Kushina Uzumaki desmaiou e precisou de cuidados médicos, assim como Mikoto Uchiha. As matriarcas não suportaram a cena pesada que se desenrolou diante dos olhos de todos os presentes. Por todos os lados se ouvia as sirenes do corpo de bombeiros e paramédicos que tentavam acessar o local onde o carro estava preso.
Diante daquela situação, um dos pilotos da Jinchuuriki não foi capaz de se manter calmo, menos ainda indiferente. O mesmo parou o carro derrapando na pista e correu na direção do rio, ignorando a dor aguda que sentia na sua perna esquerda. O piloto desceu deslizando pelo barranco enlameado até alcançar o rio e localizar o veículo virado de cabeça para baixo. Desesperado se jogou na água coberta de combustível e nadou até o carro na tentativa de salvar seu companheiro de equipe de um afogamento.
Logo que alcançou o veículo, tentou inutilmente virá-lo e ajudar o companheiro que parecia estar preso debaixo d'água. Um grito foi ouvido quando outro piloto apareceu nadando até os companheiros. Juntos, tentaram novamente virar o carro que mesmo faltando pedaços era extremamente pesado. Devido a proporção do acidente e o mau tempo, um helicóptero dos bombeiros começou a sobrevoar o local de difícil acesso no intuito de facilitar o resgate dos pilotos. Assim que foram localizados, outro helicóptero apareceu, dessa vez um de reportagem que começou a transmitir todo o caos pela televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ele
FanfictionNo perigoso universo do automobilismo, pilotos arriscam suas vidas para chegar ao topo do pódio. Para vencer o rival Sasuke Uchiha, o iniciante Gaara no Sabaku busca ajuda com Naruto Uzumaki , tão veterano e astro das pistas quanto seu noivo, Sasuke...