Inaugurado em 1948, o Circuito de Silverstone, na Inglaterra, sedia a categoria mais popular do automobilismo desde a sua estreia, em 1950, e só não esteve presente no calendário em 17 ocasiões.
O traçado, com 5,891 km e 18 curvas, é considerado um dos mais rápidos do calendário, onde os pilotos são submetidos às maiores forças da F1. O Piloto Sasuke Uchiha detém a volta mais rápida registrada na pista
Além do recorde de volta mais veloz, o piloto da Sharingan também é o maior vencedor de Silverstone, com impressionantes 8 vitórias, Neji Hyuuga e Naruto Uzumaki o seguem com 3 e 4 vitórias, respectivamente. Quanto às equipes, a Sharingan lidera com 15 primeiros lugares, seguida pela Jinchuuriki com 12 e a Anbu com 8.
Gaara e Naruto largaram em último lugar, punidos pela comissão da F1, pois não haviam participado dos treinos. Sasuke largou em primeiro, Neji, em segundo, Shisui em terceiro, Yahiko em quarto, Obito em quinto, Sasori em sexto, Rock Lee em sétimo, Kisame em oitavo, Juugo em nono, Nagato em décimo. As últimas posições ficaram com os outros membros da equipe Taka, que ficou a frente somente de Naruto e Gaara.
Quando a corrida começou, vários fogos e gritos ecoaram pelo ar, o dia estava perfeito, sem chuva e sem imprevistos. Na primeira curva, Gaara e Naruto encurralaram três pilotos, assumindo suas posições. Ambos trabalhando juntos, cortando os carros em conjunto, um pela direita e outro pela esquerda, deixando os outros competidores sem saída.
Os companheiros de equipe da Jinchuuriki tomaram as posições da equipe Taka e aceleraram no intuito de tomar a frente dos últimos colocados da Akatsuki. Kakuzu e Hidan foram os primeiros a perderem as posições, os comunicadores que até então estavam silenciosos, foram tomados pelos comandos.
"Vocês estão indo muito bem, continuem" - Minato elogiou pelo rádio
"Olha só, tá amolecendo em pai" - Naruto apesar de estar concentrado em ultrapassar Killer Bee, caçoou do loiro mais velho.
"Se concentra moleque" - Kushina respondeu rápido, a ruiva estava preocupada com a velocidade dos pilotos nas ultrapassagens.
"Relaxa mamis" - o loiro mais novo disse com tranquilidade.
Na pista, Naruto e Gaara continuavam dando show. Os dois pilotos estavam ultrapassando o décimo quinto lugar, Yamato da equipe Anbu vociferou pelo rádio.
"Puta que pariu, esses caras da Jinchuuriki não são humanos, pelo amor de Deus"
"Eles são páreo duro, mesmo largando em último lugar, já estão bem perto das primeiras posições" - Hanzou suspirou pelo rádio.
"Droga, eles estão muito perto?" - Shikamaru que estava em décimo segundo lugar indagou preocupado.
"É só você segurar firme o volante e esperar" - Hanzou respondeu a tempo de Shikamaru presenciar Naruto entrar pela esquerda e Gaara pela direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ele
FanfictionNo perigoso universo do automobilismo, pilotos arriscam suas vidas para chegar ao topo do pódio. Para vencer o rival Sasuke Uchiha, o iniciante Gaara no Sabaku busca ajuda com Naruto Uzumaki , tão veterano e astro das pistas quanto seu noivo, Sasuke...