O CAMINHO DE VOLTA INESPERADO !

1 0 0
                                    

O ROBÔ ZIMBER NA HORA BALANÇOU RÁPIDO À MÃO ESQUERDA E DEU TCHAU PRÔ ROBÔ ZIPPER E VIROU DE COSTAS E FOI-SE ANDANDO SEM PARAR PRO CAMINHO DE VOLTA PARA O LAR.

E O ROBÔ ZIPPER DEU TCHAU PRÔ AMIGO QUE ESTAVA JÁ DISTANTE DELE E VIROU DE COSTAS E ANDOU,ANDOU,ANDOU,NO CAMINHO DE VOLTA PARA À EMPRESA DE ROBÓTICA.

SÓ QUÊ....

QUANDO ELE ESTAVA FAZENDO O CAMINHO DE VOLTA NA HORA ELE LEVANTOU A CABEÇA E OLHOU PARA O ALTO E VÊ UNS FERROS MARROM COMPRIDO COM VÁRIOS VEICULOS DE CORES DIFERENTES.

E NO MEIO DELES TEM UM FUSCA DA
COR AZUL ESCURO COM LINHAS PRETAS
E DENTRO DELE TEM O MOTORISTA,O GUARDA REAL NO BANCO DA FRENTE
E NO BANCO DE TRÁS ESTAVA A IRMÃ RAVEN E A PRINCESA ROSELI E SEU VESTIDO RODADO.

E ELAS ESTAVAM INDO DIRETO PRÔ SHOPPING TÉU KIM ONDE TEM AS MAIS DIVERSAS LOJAS DE ROUPAS,CALÇADOS, ACESSÓRIOS E DIVERSÃO NO MUNDO DIGITAL DE TODOS OS TEMPOS.

MÁS NO MEIO DO
PERCURSO QUE ELAS FAZIAM

AI APARECEU DE REPENTE E VOANDO
NO CÉU UM MÍSSIL EXPLOSIVO NA COR VERMELHA COM LINHAS BRANCAS QUE PASSOU RÁPIDO PELO FUSCA E PELOS VEÍCULOS QUE SE MOVIMENTAVAM NO TRÂNSITO DIGITAL ATRAVÉS DO FERRO MARROM.

DAI NA HORA(H)O MÍSSIL EXPLOSIVO CAIU COM TUDO NO FERRO MARROM E....

CA-BOM !!!!

ELE EXPLODIU COM TANTA FORÇA QUE FEZ COM QUE OS VEÍCULOS QUE SEGUIAM O FERRO MARROM ACABASSEM DE VEZ SÊ CHOCANDO UM CONTRA O OUTRO.

E AINDA PIOR....

AS PESSOAS QUE DIRIGIAM OS VEÍCULOS ACABASSEM FICANDO FERIDAS E OUTROS MORRENDO NO MEIO DO PERCURSO.

E O FUSCA AZUL ESCURO COM AS 2 MOÇAS A BORDO DENTRO DELE ESTAVAM INDO DIRETO PRÔ IMPACTO CATÁSTROFE NO LOCAL DO ACIDENTE.

MÁS O ROBÔ ZIPPER
QUE VIU A SITUAÇÃO FEIA DELA

NA HORA ELE DEU MEIA VOLTA NO PERCURSO ATUAL E RAPIDAMENTE
COM A PATA ESQUERDA TOCOU NO BOTÃO VERMELHO EM SEU PEITO E ATIVOU O TURBO DE SUAS COSTAS.

E ELE RAPIDAMENTE SAIU DO CHÃO DIGITAL E VÔO,VÔO,VÔO,VÔO,VOU RÁPIDO SOB O AR E FOI DIRETO PRÔ LOCAL PRÁ SALVAR AS DAMAS INDEFESAS DO PERIGO MORTAL.

E AI CONTINUA.....

O ROBÔ ZIPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora