O CÁIS DAS SEREIAS

2 0 0
                                    

DEPOIS DÁ FESTA TRIUNFAL DOS FOFO BICHOS COM O ROBÔ ZIPPER QUE SALVOU ELES DO PERIGO QUE ESTAVAM CORRENDO.

AI CADA UM DELES

FOI RETORNANDO PARA SUAS
CAIXAS SECRETAS PARA DESCANSAR
E RECARREGAR AS ENERGIAS PRÔ DIA SEGUINTE. 

E O ROBÔ ZIPPER VIROU DE COSTAS
PARA ELES E ANDOU,ANDOU,ANDOU E COM A PATA ESQUERDA ABRIU A PORTA DE VIDRO DO ZOO E SAIU DELE PARA FORA E FOI EMBORA.

AI CAIU À NOITE.....

E ELE FOI SEGUINDO EM FRENTE
EM SEU CAMINHO ROBÓTICO E LOGO ACABOU ENTRANDO EM UMA AVENIDA MARÍTIMA E O CHÃO ERA TODO COBERTO DE MADEIRA E A BAIXO DELE FICAVA O MAR QUE BATIA NAS PEDRAS ESCURAS COM AS ONDAS ESPUMANTES E SALGADAS.

E MAIS À FRENTE ELE PODIA VÊ
A CADA DE BAR QUE VENDIA BEBIDAS ALCOÓLICAS.

E NA FRENTE DELA TEM UM
NAVIO ENORME QUE ESTÁ CHEIO
DE MERCADORIAS DE TODOS OS TIPOS DIFERENTES QUE POSSAMOS IMAGINAR.

E TINHA TAMBÉM UNS HOMENS TATUADOS DE TODOS OS GÊNEROS QUE SUBIAM EM DESCIAM NAS RAMPAS PRA DESCARREGAR AS COISAS QUE LEVAVAM ELES NO PORÃO DOS NAVIOS DE CARGA ATÉ OS LOCAIS DESEJADOS.

E ASSIM POR DIANTE.

MÁS NO MEIO DAQUILO
TUDO QUE ELE ENXERGAVA

DAI NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE UMA NEVOA ESBRANQUIÇADA DESCEU NO CÁIS E ENCOBRIU TUDO E O ROBÔ ZIPPER MAL CONSEGUIA ENXERGAR NADA NA ÁREA QUE ESTAVA EXPLORANDO NAQUELA NOITE.

PORÉM ELE NA HORA OUVIU UM
GRITO DE SEREIA QUE FALAVA ASSIM.

DIZENDO:

-SOCORRO ! SOCORRO ! SOCORROOO !!!

ALGUÉM POR FAVOR ME
TIRE DESSA REDE DE PESCA.

EU NÃO CONSIGO SAIR DAQUI E A
MINHA CALDA ESTÁ PRESSA NESSES ANZÓIS PONTUDOS.

QUÊ ESTÃO ME MACHUCANDO.....

E ASSIM QUE ELA PAROU DE GRITAR

NA HORA O ROBÔ ZIPPER FOI SEGUINDO
O GRITO ATÉ CHEGAR NUM PONTO QUE ELE VIU UNS DEGRAUS DE ESCADA QUE DESCIA ATÉ NUMA PARTE PLANA DE MADEIRA E PERTO DO MAR.

AI ELE CHEGOU NA PONTA DA
ESCADA E COMEÇOU A DESCER OS DEGRAUS DELA E LOGO CHEGOU NA PARTE PLANA E LEVEMENTE A BAIXOU A CABEÇA E VIU PELA PRIMEIRA VEZ A SEREIA MERITA DE PELE BRANCA,CABELO VERMELHO COM LUZES PRETAS,OLHOS ESCUROS,NARIZ E BOCA PEQUENA,PESCOÇO COM COLAR DE OURO COM RUBI VERMELHO,SUTIÃ DE CONCHA VERMELHA E AMARELA E CALDA DE TONS DE CORES.

E ELA ESTAVA ENROLADA NA REDE
DE PESCA E COM TODOS OS ANZÓIS PÍNICANDO EM SUA CALDA BELÍSSIMA.

AI O ROBÔ ZIPPER

COM TODO O CUIDADO SÊ
APROXIMOU DA REDE DE PESCA E
MEXEU A PATA DIREITA E COM AS
PONTAS DAS GARRAS ATIVOU O LEIZER VERMELHO E ELE FOI CORTANDO OS
FIOS DA REDE E LOGO A SEREIA MERITA FOI LIBERTA DELE.

SÓ QUÊ ELA VIU O ROBÔ ZIPPER E FICOU COM DESEJO ENORME DE LEVAR ELE ATÉ AS PROFUNDEZAS DO MAR PRÁ AJUDAR ELA A SALVAR UMA AMIGA QUE CORRIA SÉRIOS RISCOS DE VIDA.

E AI CONTINUA NO ÚLTIMO CAPITULO.....

O ROBÔ ZIPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora