Seis

27 3 53
                                    

Drunk Walk Home

O dia quente e a forte luz do sol iluminava o gramado pelos quais as turmas andavam em busca de reconhecer o local em que se encontravam.

Em passos lentos Mason se locomovia até algumas mesas de piquenique que estavam por perto, sem expressão alguma em seu rosto poderia se deduzir que não estava muito animado em estar lá.

Ao chegar na área onde os alunos iriam almoçar, jantar ou apenas passar as tardes, Thames se encostou em uma viga de madeira, apenas observando os adolescentes que andavam sem rumo.

— Você não pode ficar com essa cara só porque é um acampamento. — Miguel disse ao se aproximar.

Mason o olhou por uns segundos e deu de ombros.

— E claro que você está animado Miguel, você é praticamente um Golden Retriver, onde tiver Sol, água e terra você já tá feliz. — ele respondeu ao moreno.

Mora fingiu estar ofendido.

— Tá me chamando de cachorro? — Ironizou, é pra surpresa de Ninguém, Thames assentiu.

Já Miguel ficou sem reação, por algum motivo sentindo sinceridade na resposta do loiro.

Então ambos os meninos começaram a observar os adolescentes, de repente, Mason notou uma movimentação estranha de uma garota de cabelos pretos, se aproximando dos dois.

Cazarez por si só ficou nervoso ao vela.

— que merda. — ele disse dando um passo pra trás.

— Sua ex namorada? — Thames questionou, não costumava acompanhar a vida de Miguel igual um de seus fans obcecados.

— Exato. — respondeu entre suspiros. — Athena Grace Logan. — Mason já escutou esse nome antes, mas nunca se importou.

Antes que pudesse entregar uma resposta a Miguel, a voz da garota ressoou pelo ambiente.

— Sentiu minha falta Amor? — a garota questionou em um tom sugestivo, pondo uma de suas mãos no ombros de seu ex.

— Oi Athena. — o Moreno respondeu sem a olhar nos olhos. — Caso não tenha visto, eu tô no meio de uma conversa com o Mason... — ele se afastou numa tentativa de fazer com que a garota soltasse seu ombro.

Athena olhou Thames de cima a baixo.

— Vocês podem continuar a conversa depois não acham? — ela estendeu sua mão livre em direção ao peito do cacheado, no objetivo de lhe dar um leve empurrão pra longe, mas oque ela não esperava era que Mason fosse agarrar seu pulso, antes mesmo das pontas de seus dedos encostarem no tecido de suas roupas.

— Por favor Athena Grace Logan, não encoste suas mãos nojentas, que você provavelmente usou pra masturbar algum cara por aí, em mim. — dito isso, o cacheado apenas "jogou" o braço da garota pro lado.

Dessa vez, um olhar de desgosto se tornou à expressão de Grace, enquanto isso Miguel segurou o riso.

— Mickey, vai deixar ele dizer essas coisas de mim? — se fazendo de vítima, Athena rodeou o pescoço de seu ex com os braços, praticamente se esfregando nele.

𝐂anibal Camping - MisonOnde histórias criam vida. Descubra agora