Cap- 18...

0 0 0
                                    


Yuuji: Vamos dormir, gente.

Megumi: Para, Nobara.

Megumi puxa Nobara.

Sukuna: Louca!

Nobara: Cu sujo.

Sukuna: Eu vou fazer tu sentar na minha pica até tua buceta ficar inchada.

Nobara: Nojo.

A garota se deita e dorme, enquanto os outros tudo riam.

......

No outro dia, todos ainda dormiam... A S/n já tinha acordado. Ela se alevantou, foi só banheiro e se arrumou. Ela saiu do quarto e foi pro campo de treinamento, tava um dia linda, um sol maravilhoso...

S/n: Dia maravilhoso...

Escuto uns passos atrás de mim, e olho pra trás vendo um cara de cabelo longo me olhando.

S/n: Sim? ... Ah... Mentira... Geto?

Kenjaku: Kenjaku, Geto morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kenjaku: Kenjaku, Geto morreu.

S/n: Ae... Tinha me esquecido. O que você quer?

Kenjaku: Fiquei sabendo que você quase matou uns dos meus aliados.

S/n: Qual?

Kenjaku: Mahito.

S/n: Quase mesmo, e nem era pra ser quase, era pra ter morrido.

Kenjaku: Poisé... Fico surpresa pela sua força.

S/n: Uhum...

Pra falar a verdade, eu não tava com pressentimento bom... Então só fiquei calada, e Kenjaku vai embora.

Era o que eu queira...

S/n: Que bosta.

Yuuji: S/n?

Viro a cabeça pra trás, vendo o Yuuji andando até mim..

Yuuji: Eu vou sair, não sei que horas eu volto, belê?

S/n: Tá bom, amor. Eu te amo.

Yuuji: Eu também te amo.

Yuuji sai, fico alí, sozinha pensando na vida. O que eu poderia fazer pra matar esse tédio...?

...

Lá estava eu, em uma casa abandonada. Era pequena, mas tinha uma energia tão estranha... Entro dentro da casa, é porra... Quanta barata e rato.

S/n: Nojo...

Sinto uma energia atrás de mim e me viro e do de cara com o...

Gojo: S/n?

S/n: Gojo?!

Gojo: O que você tá fazendo aqui?

S/n: Você não era pra tá viajando?

Gojo: Responde minha pergunta primeiro.

S/n: Ah, eu vim matar meu tédio...

Gojo: Ah... Bem, a sua pergunta eu não posso responder.

Ficamos em silêncio por uns minutos, até que o Gojo decide abrir a boca.

Gojo: Er, bem, você é forte, S/n... Eu sei o quão insegura você se sente. Você tem medo de não conseguir salvar aqueles que você ama... Mas é a vida, você é forte e vai conseguir....

S/n: Eu não sei...

Gojo: Olha, eu também achei que podia salvar uma pessoa... Mas ela acabou morrendo. -Coloco a mão na cabeça de S/n.

S/n: Sinto muito... Mas como você disse: É a vida. A vida é cheia de surpresas... Desagradáveis e boas.

Gojo: Sim... -Sorrio, e tiro minha mão de sua cabeça.- Bora matar a maldição que tem aí dentro?

S/n: Bora!

....

...

..

Curto pq sim, o próximo vai ser longo e tem uma surpresa.

E também vai ser o último, não vai até o 20, eu tô sem ideias.👀

★Itadori Yuuji★ -Uma historia de amor...-Onde histórias criam vida. Descubra agora