Gojo: Tem uma maldição de nível especial lá dentro, então toma cuidado.S/n: Tá bom.
S/n e Gojo entram dentro da casa, tava um cheiro insuportável.
Olho prós lados, até que a maldição saí do chão, e já sai quebrando tudo. E um objeto vem na minha direção, e por sorte consigo desviar. Gojo parte pra cima da maldição, atacando várias vezes. E quando eu vou ajudar ele, outra maldição aparece.
S/n: Ótimo! Tem dois!
Gojo: Pode deixar que eu do conta desse, você da conta desse daí.
S/n: Beleza.
Passo minha energia pra minha faca, e vou pra cima da maldição. Quando vou ataca ela, a desgraçada joga fogo em mim. E por puro reflexo consigo desviar, mas mesmo assim me machuquei. Ataco a maldição, arrancando seu braço fora, mas ela regenera rapidamente.
S/n: Regenerou rápido...
Corro rapidamente até ela, e furo seu peito fazendo a gritar. E acerto mais uma vez, e aí sim consigo derrotar.
S/n: Huh, consegui.
Olho pro Gojo, ele também já tinha conseguido, e pelo jeito ele estava me assistindo.
Gojo: Eu matei primeiro que você.
S/n: Eu não tô fazendo competição.
Gojo: Grossa.
Respiro fundo, me aproximo do Saturo.
S/n: Vamos voltar?
Gojo: Não posso, tenho que ir "viajar".
S/n: Você não tá viajando porra nenhuma.
Gojo: Tô investigando, e pra os estudantes não saberem que eu estou aqui, eu apenas digo que vou viajar. Apenas não fale que eu tô por aí.
S/n: Tá bom. -Suspiro e reviro os olhos.- Tá me devendo uma.
Gojo: Tô não!
S/n: Tá sim... Bem, tchau!
Aceno com a mão, e saio bem de boas. Eu tava um pouco machucada, mas nem tanto. Eu acho que vou passar na padaria, aí eu compro uns salgados e tá beleza.
...
Chego na padaria, e compro uns doces e salgados, e me sento em uma mesa que tinha no lado de fora. Como, e bebo. Tava muito bom... Até quê...
Meu celular vibra, mensagem. Pego meu celular no bolso e é mensagem do Sukuna.
S/n: Que foi agora.
-Mensagem-
Sukuna- -S/n
Sukuna--- Olha como o pai tá gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Itadori Yuuji★ -Uma historia de amor...-
RomanceS/n virou uma feiticeira, e ela conheceu o Yuuji... E aí começa...