Cap- 16... ~'Hot'~

0 0 0
                                    

S/n: Eu quero transar...

Yuuji: Tu é uma puta mesmo, me correu de lá só pra isso?

S/n: Sim.

Yuuji segura meu rosto e me beija com desejo...

....

Yuuji segura a cintura de S/n, e vai andando até a cama enquanto a beija. Ele a deita na cama, Yuuji para, e tira a blusa da garota. Ele beija o pescoço da menina, e vai descendo ate a barriga da mesma, até chegar no short curto que a garota usava. Ele puxou para baixo, dando a visão da boceta dela.

Yuuji: Ta sem nada por baixo? Safada.

S/n: Claro...

S/n sorriu, Yuuji penetrou dois dedos e fez um gancho com os dedos, e começou mexe-los.

Yuuji: Se você gemer alto eu vou bater na sua bunda.

S/n só pra provocar gemeu alto, e logo recebeu um tapa forte na bunda, fazendo a arquear as costas.

S/n: ain, porra...

Yuuji: Eu avisei.

Yuuji mexe os dedos mais forte, acertando o ponto G da garota, fazendo a gemer alto.

E o garoto da outro tapa na bunda dela.

S/n: Ain... Para!

Yuuji da outro mais forte, fazendo a S/n choraminga. Até que a garota goza, Yuuji se abaixa e lambe aquele líquido que descia da boceta da garota. Yuuji tira a calça e a cueca, ele segura seu membro com a mão e penetra em S/n com força, ele ia rápido e forte, fazendo a garota gemer alto várias vezes, ele desfere vários tapas fortes na bunda da mesma, deixando a bunda dela vermelha.

S/n: Yuuji...

O garoto ignora, e vai mais rápido. S/n chora enquanto geme. Yuuji segura o pescoço da garota com um pouco de força, ele da mais umas estocadas e goza.

S/n: Eu não gozei ainda...

Yuuji: Gozou sim.

S/n: Mas...

S/n e interrompida por um tapa forte que Yuuji da na bunda dela.

S/n: Porra....

Yuuji: Ae?

Yuuji volta a se mexer, indo rápido. Ele aperta o pescoço da mesma, fazendo a gemer abafado.

S/n: D... Devagar...

Yuuji: Shh...

Yuuji geme baixo e ronco, ele aumenta a velocidade, indo rápido e fundo. Ele acerta várias vezes o ponto G dela, fazendo a garota chorar, arquear as costas e gemer alto. O mesmo desfere tapas na sua bunda.

O garoto tira e penetra de uma vez, fazendo a garota agarra o braço dele e arranhar.

S/n: Não faz isso...

Diz, enquanto chora.

Era tão prazeroso, e doloroso ao mesmo tempo. S/n gemia alto, descontrolada, Yuuji até parou de bater na bunda da garota, por que já tava ficando vermelha e machucada.

Yuuji: Goza logo, puta...

Yuuji diz com uma voz baixa e ofegante, foi tão gostoso de se ouvir que S/n gozou.

Yuuji: Boa garota...

S/n: Au, au...

Yuuji: Louca.

O garoto ri.

.....

Yuuji sai de dentro de mim, ele se deita ao meu lado. Eu estava tão ofegante...

S/n: Vagabundo...

Yuuji: Shiu, cadela. Vai dormir.

S/n: Boa noite.

Yuuji: Boa noite...

Yuuji nos cobre com um lençol, ele me abraça de lado e fecha os olhos, e eu faço o mesmo.

.....

Nobara: YUJIIIIIIIIIIIIII!

Nobara da um tapão na cabeça do garoto.

Yuuji: Que?!

....

Curto? Sim, preguiça de escrever 🧔

★Itadori Yuuji★ -Uma historia de amor...-Onde histórias criam vida. Descubra agora