Cap- 13...

0 0 0
                                    


Se passou semanas, e eles tavam juntos de novo. Só que, Yuuji conversou com o Sensei Gojo, ele pediu pra dormi junto com S/n, dividir o mesmo quarto, e ele deixou.

...

Yuuji: S/n...

S/n: Fala?

Diz com a boca cheia enquanto Yuuji ofegava. S/n engoli o gozo do garoto.

Yuuji: Terceira vez só hoje...

S/n: Fome né, bebê.

Yuuji: Bebê é você que não para de mamar um segundo.

S/n: Sou mesmo.

Yuuji: Já está ficando tarde, vai ajudar os outros a arrumar as coisas, eu te espero no quarto.

S/n: Tá bom.

A garota alevanta e sai de trás da árvore, e vai ajudar os outros.

.....

S/n pegou uns donuts, e um suco, ela foi até o quarto dela e quando entrou...

S/n: Yuuji?!

O garoto abre os olhos e se cobre rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O garoto abre os olhos e se cobre rapidamente.

Yuuji: Oi?!

S/n: Safado, vai lavar as mãos, trouxe uma coisa pra nós comer.

Yuuji: Ble.

Se alevanta, ele veste seu short e vai ao banheiro. S/n se senta na cama, ela pega um donut e come, e logo Yuuji volta e se senta também.

Yuuji: Você tá bem?

S/n: Sim...

Yuuji: Certeza?

S/n: Sim, meu amor. Eu aprendi agora.

Yuuji: Huh? o que?

S/n: Eu te amo muito.

A garota sorri, e o mesmo da um sorriso também e a abraça.

Yuuji: Também te amo muito...

S/n: Hum, disseram que encontram o Mahito morto.

Yuuji: Ih, graças a Deus.

Yuuji se separa do abraço e pega um Donut. Enquanto eles comiam de boa, escutaram um gemido, e logo uma voz.

Sukuna: Eita bixinha, foi mal.

Nobara: MEU PÉ, RETARDADO?! NÃO TA ENXERGANDO?!

Sukuna: Não, sou cego igual seu pai quando encontrou sua mãe e disse que ela era bonita.

Nobara: Vai se fude!

Sukuna: Não obrigada.

....

S/n: Eita como se xinga.

Yuuji: Poisé, já achei que tinha gente transando.

S/n: Viado, eu também.

A garota o encara, e sorri. Ela se alevanta e fica de quatro na frente do Yuuji.

Yuuji: Garota, garota...

Yuuji da um tapão na bunda dela, fazendo a gemer baixo.

S/n: Caralho, mão pesada...

Yuuji pega S/n pelo cabelo e a puxa, ele a senta no colo dele. E começa a tirar sua roupa, e logo tira a roupa de S/n.

Yuuji: Posso né?

S/n: Pode, você sabe que pode.

O garoto agarra o seio dela, e começa a chupar e lamber o mamilo. A mesma solta um gemido, ela agarra o cabelo dele, gemendo.

Yuuji: Cheirosa, hein.

S/n: Eu sei...

O garoto aperta a bunda da menina, e logo penetra, fazendo a coitada gemer. Ele começa a estocar forte, e vai aumentando a força a cada estocada, indo fundo, e forte.

S/n: Y... Yuuji...

Fala entre gemidos, o garoto desfere tapas na bunda de S/n. Ele aumenta a velocidade das estocadas, indo mais rápido, assim fazendo S/n goza e gemer alto.

Yuuji: Você é escandalosa sabia?

S/n: Sim...

Yuuji: Mas eu adoro ouvir seus gemidos.

Yuuji segura a cintura da garota, e começa a ir rápido e fundo, até que ele dá as últimas estocadas e goza.

Yuuji: Você tá tomando a pílula, né?

S/n: Não.

Yuuji: Louca! Toma meu, quero ser pai cedo não.

S/n: Pois eu quero ser mãe, tenho 24 na cara, não quero engravidar com 37 não.

Yuuji: É? E eu tenho 20.

S/n: Ninguém mandou ficar comigo.

Yuuji sai de dentro de S/n, ele se deita ao meu lado.

S/n: Tô morrendo de sono.

Yuuji: Também.

S/n: Fode, fode, fode, fode, fode, fode sem para...

Yuuji: Meu Deus.

S/n: Boa noite.

Fecho os olhos, e Yuuji faz o mesmo.

....

...

Vai até o cap 20🕵️

Bjsss da mamãe

★Itadori Yuuji★ -Uma historia de amor...-Onde histórias criam vida. Descubra agora