cap4

0 0 0
                                    

E a vida no frigorífico se tornou um campo de batalha emocional desde que briguei com Nomar. A ausência dele era como um eco constante em minha mente, e cada intervalo que passava sem sua presença só aumentava a solidão que sentia.

Decidi que precisava me reaproximar. Durante os intervalos da janta e do café, eu me esforçava para encontrar pequenas oportunidades de me aproximar dele. Cada passo em direção à mesa onde ele costumava sentar era um ato de coragem. Meu coração batia acelerado, misturando ansiedade e esperança.

Nos primeiros dias, as tentativas eram tímidas. Eu falava sobre coisas triviais, tentando trazer de volta a leveza da nossa amizade. O olhar dele era muitas vezes distante, como se uma barreira invisível ainda nos separasse. Mas havia momentos em que a tristeza em seus olhos se desfazia por um breve instante, e isso me dava força para continuar.

Conforme os dias passavam, percebi pequenas mudanças. Seu sorriso tímido se tornava mais frequente, e as interações começavam a fluir novamente. A saudade que eu sentia parecia estar sendo gradualmente substituída por uma nova conexão, embora ainda houvesse um resquício de dor do passado.

Certa noite fria, enquanto tomava meu café sozinha, uma sensação de esperança crescia dentro de mim. A ideia de que Nomar estaria mudando de volta para o meu setor parecia um sonho distante, mas ao mesmo tempo palpável. O pensamento me enchia de alegria e expectativa.

Quando soube que ele realmente voltaria para o meu setor, uma onda de felicidade me envolveu. Era como se todas as peças do quebra-cabeça finalmente estivessem se encaixando novamente. O dia da mudança foi marcado por uma mistura intensa de emoções — felicidade e nervosismo dançavam juntas dentro de mim.

Ao vê-lo entrar no setor naquela noite com seu uniforme de trabalho, meu coração disparou. Ele parecia mais leve e feliz; seu sorriso familiar iluminou o ambiente ao meu redor. A sensação de reencontro foi avassaladora; era como se todo o peso da solidão tivesse desaparecido em um instante.

Com o passar das noites, tudo começou a voltar ao normal — ou melhor, a um novo normal. As risadas preenchiam os corredores novamente, os olhares cúmplices retornaram e as conversas profundas começaram a fluir como antes. No entanto, havia uma nova camada de apreciação entre nós; aprendemos a valorizar cada momento juntos após aquele afastamento doloroso.

Às vezes, a tristeza ainda se fazia presente quando eu lembrava dos dias difíceis que passamos separados. Mas olhar para Nomar me lembrava do quão forte é a amizade verdadeira e como éramos capazes de superar até os maiores desafios juntos.

E assim seguimos juntos — dois amigos reencontrados em meio ao caos cotidiano do frigorífico, prontos para encarar o futuro lado a lado.

-------------

Alguns dias depois era aniversário de Nomar, aonde eu e ele trabalhamos para fazer hora extra , depois do trabalho começamos a nos organizar para comemorar o aniversário dele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

between scars and promisesOnde histórias criam vida. Descubra agora