Ethan entrou na sala como um raio, não sabia como, mas por algum motivo seu despertador não tocou e ele perdeu o horário.
Ele estava tão cansado e com os pensamentos distantes que deve ter se esquecido, isso nunca aconteceu antes, ele se sentou em um lugar na frente de seu amigo que o olhou intrigado.
- O que você estava fazendo pra ter se atrasado tanto? - Ele perguntou com uma sobrancelha erguida e sorriu brincalhão - Não me diga que estava com alguém, Ethan você não era assim...
- Claro que não! - respondeu olhando-o por cima do ombro - meu relógio não despertou
- Aham sei, devia estar ocupado para ter esquecido - o bronzeado provocou com um sorriso malicioso - eai como se saiu com o Jack?
- Com quem? - O loiro fez uma careta - Ah aquele ruivinho?
- Esse mesmo, então... ficou com ele?
- Não - revirou os olhos - ele é muito insistente e provavelmente tentou me drogar, nunca mais invente de arrumar alguém para mim, você seria demitido no primeiro dia como cupido
- Não sabia que ele era desse tipo - trincou o maxilar - foi mal, Ethie.
- Relaxa, só não faz mais isso - respondeu e se virou para frente encerrando o assunto.
O professor explicava empolgado sobre a história da música, uma parte que o loiro particularmente não achava muito interessante, mas mesmo não gostando, ele tentava prestar atenção.
Ele fez algumas anotações e voltou a olhar para o homem explicando à frente quando seu amigo cutucou seu ombro tirando sua atenção, Ethan se virou e o questionou com o olhar e o moreno lhe entregou um bilhete discretamente, ele se virou de volta e esperou um pouco antes de desdobrar o papel e ler o garrancho que era a letra de Henry.
" Aquele cara não para de te olhar, parece que você tem um novo admirador "
Ethan sentiu um frio tomar seu corpo quando se lembrou da mensagem que recebeu na festa, ele se questionou o tempo todo sobre quem poderia ser o seu " salvador ", se não fosse por aquela pessoa talvez algo pior tenha acontecido, se sentia um pouco grato por isso, mesmo que seja muito estranho alguém o estar observando naquela hora.
Seus olhos percorreram a sala e ficaram perdidos quando encontraram os olhos esverdeados do garoto que o observava do outro lado da sala.
O loiro ficou hipnotizado com o olhar do moreno que sorriu de forma sedutora quando percebeu que conseguiu chamar sua atenção.
Nunca se sentiu assim antes, como se quisesse se afundar na imensidão daquele olhar que parecia carregar algo intenso, ser visto e desejado por eles, Ethan acordou de seu transe quando Henry deu uma cotovelada em seu braço.
- Daqui a pouco vou ter que pegar um balde, fecha essa boca - Ele brincou com um sorriso malicioso.
- Não enche - Desviou o olhar para o amigo - quem é ele? Nunca tinha visto ele aqui
- Ele é novo, parece que chegou hoje, ele se apresentou antes de você chegar, acho que o nome dele é Demyan - respondeu lançando um breve olhar para o garoto que tinha voltado a prestar atenção nas abobrinhas do professor.
- Demyan? Ele é russo? - O loiro questionou com as sobrancelhas erguidas
- Não sei, mas pelo que me falaram parece que ele é italiano - Henry sorriu divertido - Você está bem curioso, hm? Se interessou nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Mask
RomanceA vida de Ethan vira de ponta cabeça quando sua mãe é assassinada e ele começa a ser perseguido pelo seu assassino.