- Ele vai ficar bem? - Ethan perguntou para o homem mascarado que o assassino havia chamado para buscá-lo, o mesmo tinha ele apoiado em seu ombro prestes a saírem do apartamento.
- Vai sim, não se preocupe - ele o tranquilizou e se aproximou sussurrando em seu ouvido - Aliás, fez um bom trabalho, ele mereceu.
- Eu ouvi isso, idiota - Ele murmurou revirando os olhos, o que fez seu colega rir e se afastar cruzando os dois para o lado de fora - não se preocupe comigo, eu vou ficar bem com ele
- Como se eu me importasse - respondeu com um sorriso sarcástico e logo ficou sério novamente desviando o olhar para o lado - se puder... não faria mal me mandar notícias
- Não vou te deixar no escuro, anjinho - ele deu uma piscadela em sua direção com um sorriso que não podia ser visto.
- Vamos logo... - O homem pediu já entediado - Até mais, Ethan.
Os dois saíram deixando Ethan ainda um pouco atordoado para trás, assim que chegaram ao térreo e saíram do prédio despercebidos na noite, seu parceiro o ajudou a entrar no carro ficando no banco do passageiro enquanto ele ficava como motorista, deu partida e começou a dirigir indo para o hospital particular do seu chefe.
O silêncio entre os dois era palpável, fazia tanto tempo que não se encontravam e a forma como seu primo o reencontrou não era a das mais agradáveis, com uma das mãos, Brennan abaixou a máscara de seu rosto, o assassino fez o mesmo.
- Que merda você pensa que tá fazendo? - Ele diz em um tom baixo e calmo transbordado de irritação.
- Oi para você também - Retrucou desviando o olhar para a janela, o lado de fora parecia ser mais interessante do que a conversa que iriam ter.
- Pra começo de conversa eu nem deveria estar me metendo nisso - Ele massageou sua têmpora com uma das mãos enquanto a outra estava ocupada no volante - Por que você voltou?
- Tenho trabalhos para fazer aqui, ele veio junto, sabia? - Disse se referindo ao seu chefe, ou melhor, seu pai.
- Eu não duvido - revirou os olhos - o que você quer com o Ethan? - perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Pergunte ao meu pai, ele o quer morto, só estou cumprindo ordens
Brennan o olhou de forma ameaçadora enquanto os nós de seus dedos ficaram brancos de tanto apertar o volante.
- Não ouse machucá-lo, posso ter deixado as tradições da família de lado, mas ainda as carrego comigo, eu te caço se fizer algo com ele - Ele ameaçou, a voz saindo fria como gelo seco.
- Acalme o coração defensor da pátria, eu não vou fazer nada, não mais. - O assassino o olhou de soslaio - Não quero e nem consigo fazer isso.
Sua expressão suavizou dando lugar a surpresa, Brennan não esperava que o assassino fosse amolecer seu coração, ele era conhecido pelos parentes como o segundo melhor da linhagem, sempre cumprindo seu trabalho com perfeição e frieza, sem piedade de ninguém.
- Quem diria que um loirinho fosse te amolecer - Ele riu - por que decidiu poupá-lo?
- Eu estou intrigado, ele é... diferente - sorriu ao pensar no garoto de cachos dourados
- Você parece obcecado isso sim - Disse jogando em sua cara - Se quer o melhor para ele, devia se afastar.
- Ha! nunca! Depois que meu pai descobrir que não vou cumprir o serviço, vai querer mandar alguém atrás dele, ele precisa de mim.
- Não, ele precisa da polícia, não de um assassino sádico pagando de herói
- A polícia é estúpida o bastante para nunca ter descoberto meus primeiros assassinatos, acha mesmo que dariam conta dos outros da elite? Sinto muito, Brennan, mas não vou deixar que machuquem o que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Mask
RomansaA vida de Ethan vira de ponta cabeça quando sua mãe é assassinada e ele começa a ser perseguido pelo seu assassino.