Alerta de gatilho: violência
_______________☆_______________
Ele não dormiu naquela noite, seus olhos se mantiveram atentos a qualquer movimento e seus ouvidos a qualquer barulho durante a madrugada, por mais que fosse improvável dele voltar duas vezes, Ethan não deixava de ter certo receio.
Ele não podia mentir, sentiu certo medo quando foi surpreendido por aquele homem, mas ao mesmo tempo se sentiu intrigado com o mesmo, o que ele tinha visto de especial em si? Qual era o seu verdadeiro objetivo? Eram muitos questionamentos que tentaria tirar suas respostas, nem que precisasse entrar no mesmo jogo que o assassino.
Assim como ordenado, quando Henry chegou em casa, o loiro fingiu naturalidade mesmo ainda estando com seus pensamentos presos em outro lugar, quando foram dormir, nas poucas vezes que conseguiu pegar no sono, logo acordava assustado quando o assassino invadia seus sonhos onde o tocava ou o perseguia como se fosse um predador caçando sua presa.
No dia seguinte Ethan estava com uma cara péssima, deixando nítido que ele não tivera uma boa noite de sono, seu amigo até chegou a questioná-lo se estava tudo bem, mas ele apenas respondia que sim abrindo seu melhor sorriso para disfarçar seu desconforto.
Na faculdade, sempre que conseguia se escorava em uma parede ou se debruçava na mesa e tentava dormir pelo menos um pouco, seus olhos pareciam estar cheios de areia e ele não conseguia mantê-los abertos por muito tempo sem ter um leve apagão.
Seus amigos notaram sua mudança de comportamento, mas mesmo assim decidiram não questionar sobre, por enquanto.
Agora durante o intervalo ele estava reunido com seus amigos próximos a uma parte mais arborizada e com alguns bancos no pátio que ficava ao ar livre, ele conversava e sorria normalmente, mas as vezes se via perdido pensando em quem poderia estar a espreita o observando, se questionava se ele o seguiu até ali também e poderia estar por perto.
Sem perceber seus olhos começaram a vagar pelo pátio e pelos alunos próximos que estavam conversando por ali como se procurasse por ele, e talvez realmente estivesse, olhou cada canto que poderia ser um possível esconderijo, quando sentiu uma movimentação atrás de si e logo alguém agarrou seu ombro.
- Bom dia, Eth... - Demyan tentou cumprimentá-lo, mas foi surpreendido quando o loiro se desvencilhou e o empurrou pressionando-o contra uma árvore próxima agarrando firme na gola de sua camisa.
- Ethan, meus deus! - Exclamou Henry surpreso com sua reação.
Ethan estava sério com o cenho franzido, mas era nítido em seus olhos o quanto estava assustado e o quanto estava com raiva, quando percebeu que era o moreno, seu olhar suavizou e ele piscou algumas vezes como se despertasse de um transe e o soltou afastando-se rapidamente dando alguns passos para trás, com seus olhos arregalados surpreso pela própria atitude.
- O que deu em você? - Brennan perguntou ficando entre os dois garotos - Tá tudo bem, Ethan?
- Eu... - Ele olhou para Demyan que ainda estava escorado na árvore, ele não parecia estar com raiva, apenas surpreso, mas o que não notou foi o pequeno sorriso em seus lábios - Eu tô bem, eu só... me assustei - disse voltando a olhar para o moreno mais claro
- Credo, tá devendo é? - Henry perguntou brincalhão tentando aliviar o clima - Mais um pouco e você ia bater nele tadinho
- Desculpe, Demyan - Disse olhando para o mesmo - mas se puder, não chegue assim de surpresa.
- Tudo bem - Ele sorriu para tranquilizá-lo - Eu que peço desculpas pelo susto.
Ethan retribuiu o sorriso e logo o assunto foi substituído por outro, ao qual Brennan estava muito empolgado para contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Mask
RomantizmA vida de Ethan vira de ponta cabeça quando sua mãe é assassinada e ele começa a ser perseguido pelo seu assassino.