As gotas de chuva dançavam pelo vidro da janela, a noite se aproximava, o brilho da lua ficava cada vez mais intenso, Ethan gostava de observar a chuva, aliviava seus pensamentos turbulentos, ou simplesmente gostava de vagar por eles enquanto sentia o cheiro agradável da terra molhada.
Ele bebeu da xícara de chá fumegante que aquecia seus dedos gélidos, era uma noite mais fria que o normal, ele também gostava do inverno, o frio era uma ótima desculpa para poder tomar um banho fervendo, adorava sentir a queimação da água em sua pele sensível.
Um suspiro escapou de seus lábios, será que ele iria vir? No fundo ele esperava que o assassino viesse, ainda não entendia o por que de querer contar sobre o encontro com o tal agente, talvez não tivessem nenhuma ligação, e isso o faria desperdiçar sua chance de prender o assassino e ficar em paz novamente.
A certeza de que ele não queria se livrar do assassino o irritava, tudo porque estava movimentando sua vida e porque talvez gostasse de suas piadinhas e suas aparições inusitadas, não deveria, mas não conseguia não gostar.
Ele despertou de seus pensamentos quando viu o vulto do assassino do lado de fora, seus olhos se arregalaram pelo pequeno susto, mas logo se recuperaram e ele sorriu minimamente ao vê-lo parado a sua frente, rapidamente ele largou a xícara em cima da mesinha de centro e foi abrir a janela deixando seu visitante entrar.
- Até que enfim, pensei que ia me deixar na chuva - Ele reclamou depois que Ethan fechou o vidro atrás de si.
- Não era uma ideia ruim - O loiro brincou e ia se afastar para ir buscar um toalha, mas o assassino segurou seu pulso - Que foi?
- Onde você vai? - Perguntou com o cenho franzido em confusão.
- Vou buscar uma toalha para você - respondeu arqueando uma sobrancelha - não vou deixar você alagar a minha casa toda, daqui a pouco o Henry chega.
- Tá - ele o soltou relutante - Pode ir, vou te esperar.
Com um revirar de olhos, Ethan saiu e foi buscar a toalha em seu quarto, quando voltou o assassino estava próximo a mesinha de centro olhando fixamente para xícara de chá que antes ele estava bebendo.
- Quer também? - Ofereceu e estendeu a toalha em sua direção.
- Não, estou bem assim - Disse pegando a toalha e começando a secar os pingos que estavam em seu casaco - Você está bonzinho demais hoje, bateu a cabeça?
- Talvez... - soltou uma risada curta - mas acho que é porque sei que não vai me machucar
- E como tem tanta certeza? Posso mudar de ideia a qualquer minuto - Desafiou observando o garoto pegar a xícara e se sentar no sofá.
- Sei que não vai, já me provou que não consegue. - Um sorriso surgiu em seus lábios e foi abafado quando bebeu mais um gole da xícara, o assassino sorriu convencido por baixo da máscara.
- Você me subestima demais, anjinho - Ele largou a toalha em cima da poltrona e se sentou ao seu lado
- Continue fingindo então... - Ele suspirou e desviou o olhar para o assassino - e pare de me chamar assim, me chame de Ethan
- Anjinho soa melhor, você é meu anjo - Disse erguendo a mão para acariciar o rosto do loiro, mas o garoto segurou seu pulso com as sobrancelhas franzidas.
- Eu não sou seu - retrucou com um pequeno sorriso se formando em seus lábios - Está vendo? o que você diz prova ainda mais que não vai mais me machucar.
- Posso não te machucar dessa forma, mas posso fazer isso de outra - malícia brilhou em seus olhos e Ethan sentiu suas bochechas ruborizarem - guarde o que eu digo, você ainda vai ser meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Mask
RomanceA vida de Ethan vira de ponta cabeça quando sua mãe é assassinada e ele começa a ser perseguido pelo seu assassino.