𝙊 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤

136 10 818
                                    

[Sunoo]

Minha apresentação foi perfeita e eu acho que Niki gostou. Vou ignorar a cara ruim que ele está fazendo por minha mão estar nas costas nua de Yuna. Minhas mãos estiveram em muitas partes de seu corpo durante a coreografia, acho que isso o fez ficar puto em alguns momentos.

Mais cedo eu não tinha deixado minhas mãos correrem soltas por seu corpo assim, mas eu resolvi mudar de ideia quando vi Niki perto daquela garota.

⸺ Vocês foram impecáveis! ⸺ disse a professora visivelmente orgulhosa de ambos pela apresentação ⸺. Você nunca me decepciona, senhora Kim. E senhorita Na, você foi perfeita. Vocês forma uma bela dupla.

Eu sorri e me curvei, em seguida fui com Yuna para um canto para continuar vendo a apresentação dos demais.

Niki veio até mim, ele não tinha falado nada, mais a forma que ele estava me olhando entregava tudo.

⸺ Quem é ela, Sunoo? ⸺ ele parecia tão sério ao fazer aquela pergunta ⸺.

⸺ Minha amiga e colega de dança, não viu? ⸺ o olho rapidamente e volto minha atenção para a dupla que estava dançando ⸺.

⸺ Por que você a tocava daquela forma?

⸺ Sabe, você não está sendo bom em manter segredo... ⸺ o olho ⸺. Não adianta me olhar assim, eu não me importo.

⸺ Você só pode estar brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⸺ Você só pode estar brincando... ⸺ Niki dá um riso irônico enquanto respira fundo ⸺.

⸺ Eu pareço estar brincando, Niki? ⸺ o olho de cima a baixo e me viro para a turma ⸺. O que você está fazendo aqui?

⸺ Eu vim ver o meu nam-... eu vim ver você.

Sunoo: 💭 Caralho, que frio na barriga por causa de uma frase inacabada..

⸺ Já viu, pode voltar para o seu corredor com seus amigos e aquela garota.

⸺ "Aquela garota" ⸺ dou um riso ⸺. Está com ciúmes?

⸺ Eu? Não sei.. ⸺ me viro para ele ⸺. Eu deveria?

⸺ Não, não deveria.

⸺ Hum.. sendo assim, não, eu não estou com ciúmes!

⸺ Kim ⸺ Yuna cutuca a parte de trás do braço de Sunoo ⸺. Você pode me emprestar Internet? A minha acabou agora a pouco, essa droga..

⸺ Claro.. ⸺ abro o QR para ela se conectar na minha Internet ⸺. 

⸺ Obrigada, Kim. ⸺ dou um sorriso e me afasto ⸺. 

⸺ Para de olhar assim para ela. ⸺ Niki leva seu olhar para os meus olhos ⸺.

⸺ "Me empresta Internet?" ⸺ reviro os olhos e passo a mão nos cabelos ⸺.

⸺ Não vem com essa! ⸺ falo em tom sério ⸺. Sai daqui, essa não é a sua turma!

𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤?Onde histórias criam vida. Descubra agora