[SUNOO]
Faz alguns dias desde que fui transferido de Busan para Seul. Vim para cá porquê ganhei uma bolsa de estudos na universidade de Seul.
Devo dizer que sou sortudo, ou que sou muito inteligente?
(...)
Eu vivo em um desses dormitórios que a faculdade oferece para os alunos.
Não estou reclamando, é até confortável.
É um dormitório com; Um quarto com duas camas, uma área comum ⸺ sala de estar ⸺, cozinha, banheiro, mesa de estudo e até mesmo, Internet.
Eu ganho também um auxílio financeiro. Uma quantia boa para que eu me vire por aqui.
Bom, acho que essa é a única parte legal de estar aqui.
(...)
As pessoas daqui são estranhas, vivem me olhando de um jeito feio, é como se estivessem esperando apenas por um deslize meu para me apedrejarem.
As pessoas não são legais e muito menos amigáveis, e cá entre nós, eu acho que prefiro assim.
Antes só do que mal acompanhado.
(...)
Eu não estou literalmente sozinho em meio ao desconhecido, eu tenho um amigo. Um único amigo que veio de Busan para cá a um tempo.
Não, ele não é bolsista.
Os pais dele pagam a mensalidade desse lugar.
E ele também não mora em um dos dormitórios da faculdade, ele tem um apartamento aqui perto.
Os pais dele deram o apartamento junto a um carro de presente para ele por ter boas notas.
Acho que esse é o tipo de luxo que jamais irei ter.
(...)
Eu estou agora caminhando pelos corredores da faculdade, estou meio que atrasado, como de costume.
O que é errado, isso não deveria virar um costume.
É que, em breve vai haver a primeira prova desta matéria e é também, a primeira prova que irei fazer aqui.
Eu meio que preciso me sair bem para manter as bolsa.
Então para que isso aconteça, eu passo uma boa parte do meu tempo estudando.
(...)
⸺ Sunoo!! ⸺ me viro ao escutar alguém chamando meu nome ⸺. Espera por mim!
Esse é Jungwon. Jung, Won ou wonnie.
Ele é o meu melhor amigo e o único amigo que tenho que tenho aqui.
Na verdade somos um trio.
Jake é o terceiro integrante desse trio, mas ele não está na Coreia a um ano. Ele está estudando nos EUA.
(...)
Jung é o cara que mencionei antes, o das belas notas.
⸺ Jungwon, não dá para ficar parando toda hora. Vamos nos atrasar!!
E essa é Danielle...
A namorada de Jung desde duas semanas atrás.
Eu particularmente não gosto dela. Ela é chata, tem a voz irritante e está sempre dando ordens a Jung, como se ao invés de namorado, ele fosse o capacho dela.
⸺ Se está com tanta pressa, pode ir na frente. Eu não me importo em me atrasar por ter parado para falar com Sunoo.
Aposto que eles tiveram alguma discussão. Eu não duvido e não descarto essa hipótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤?
عشوائي𝙉𝙞𝙠𝙞 é 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙫𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙘𝙖𝙧𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙖𝙨 𝙖𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙜𝙚𝙞𝙧𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙢...