[Autora]
⸺ Oi, mãe... ⸺ Ni-ki se curva para a mesma e volta a sua postura normal quando a mesma toca sua cabeça ⸺.
⸺ Venham, entrem... ⸺ ela dá um riso e olha para os demais, em especial para Sunoo que estava escondido atrás de Ni-ki ⸺.
Os dois passaram por ela, Sunoo mantinha sua cabeça baixa, como se estive com medo de olhar diretamente em seus olhos. Talvez só estivesse muito nervoso para isso.
(...)
Os mesmos pararam no meio da sala de estar e Sunoo entregou o buquê de flores para a sogra, aquela que os recebeu com um sorriso no rosto e pediu para que uma das empregadas colocasse as flores em um jarro e deixasse na mesinha de centro.
⸺ Mamãe... esse é o Kim Seon-Woo... ⸺ Ni-ki entrelaça sua mão na de Sunoo ⸺. O meu namorado. ⸺ os dois se olham e dão um riso bobo ⸺.
⸺ Eu estou verdadeiramente feliz em conhecer você, Seon-Woo. ⸺ Ela junta as mãos próxima ao peito e dá um sorriso amigável para Sunoo ⸺.
⸺ Eu também estou feliz em conhece-lá, senhora... ⸺ Sunoo se curva, o mesmo mal podia esconder o nervosismo ⸺.
⸺ Sentem-se por favor. ⸺ ela se senta em uma poltrona e olha os dois sentarem em um sofá a sua frente ⸺. Você é muito bonito, Seon-Woo...
⸺ Ah... ⸺ ele dá um riso sem jeito ⸺. Obrigado... ⸺ ele segura a mão de Ni-ki com um pouco mais de força e o olha ⸺.
⸺ Estão com sede?
⸺ Estamos. ⸺ Ni-ki relaxa no sofá e Sunoo o olha ⸺.
⸺ O que vocês querem beber?
⸺ Eu quero suco de laranja.
⸺ Eu quero apenas um pouco de água, senhora..
⸺ Certeza? ⸺ Sunoo confirma com a cabeça ⸺. Eu vou buscar para vocês.
⸺ Aqui é cheio de empregadas, deixa que elas façam isso.. ⸺ Ni-ki se assusta ao levar um tapa em sua coxa ⸺. Sunoo...
⸺ Tenha modos, japonês. ⸺ Sunoo o olha ⸺. Se sua mãe quer ir, deixe-a... ela está fazendo isso por bom grado. ⸺ a mais velha sorrir ⸺.
⸺ Eu volto logo.. ⸺ ela passa por eles indo até a cozinha ⸺.
⸺ Sua mãe é muito linda, japonês.. ⸺ ele a olha entrar na área da cozinha ⸺.
⸺ É claro que é.. pra quem você acha que eu herdei tanta beleza? Não seja tolo. ⸺ Ni-ki deita no sofá e coloca as pernas sobre o colo de Sunoo ⸺.
⸺ E esse ego todo, de quem você herdou? ⸺ Sunoo tira as pernas de Ni-ki de seu colo ⸺. Senta direito, ou...
⸺ Amor...
⸺ Sem essa.. senta direito, se comporta!
⸺ Caraca.. nem parece que eu tô na casa da minha mãe. ⸺ ele fala manhoso enquanto se agasalha no sofá ⸺.
(...)
A mais velha retornou da cozinha e entregou uma taça com suco para Ni-ki e uma taça com água para Sunoo, aqueles que deram o primeiro gole juntos.
Ambos passaram a conversar sobre coisas aleatórias; a maioria dos assuntos era sobre os gostos de Sunoo, a Nishimura falava sobre isso a fim de conhecer melhor o genro.
Ni-ki apenas sorria de forma boba ao ver os dois conversarem; aquilo era um sinal claro de que a mãe dele realmente havia gostado de Sunoo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤?
Aléatoire𝙉𝙞𝙠𝙞 é 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙫𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙘𝙖𝙧𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙖𝙨 𝙖𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙜𝙚𝙞𝙧𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙢...