[APÓS A LUA DE MEL]
(Dois meses depois)
SUNOO:
Já se fazem dois meses desde que eu me casei com o amor da minha vida! E já se fazem dois meses desde que me sinto o cara mais feliz do mundo! O tempo passa mesmo tão rápido, não é?
Eu e Ni-ki tivemos uma lua de mel inesquecível, em todos os sentidos. Nós nos apaixonamos mais, muito mais, descobrimos coisas novas, exploramos novos desejos.. mas, não vamos falar sobre isso.
(...)
Mhm.. essa é a última vez que nos falaremos e eu devo dizer, foi incrível te ter aqui durante esse período. Foi divertido e emocionante compartilhar com você algumas coisas sobre minha vida.
Despedidas, eu não sou nada bom com elas. Devo chorar por estar partindo? Devo chorar pela saudade que já estou sentindo? A saudade antecipada é mesmo um dos piores sentimentos que existem. É como se o coração já soubesse que algo importante está se encerrando, mesmo antes de eu realmente dar o último adeus.
Para a nossa despedida, devo falar sobre mim, Ni-ki e Aikoo Soo? ⸺ é meu assunto favorito ⸺. Mhm.. devo te agradecer por ter sido meu/minha melhor amigo/a durante esse curto período?
(...)
Eu vou começar pela saudade antecipada. Vocês foram como meu diário pessoal, é como se eu estivesse escrevendo dia após dia sobre tudo, meus medos, meus sonhos, trauamas, meus desejos, meus amores que na verdade, foi e é apenas um. Mhm, devo falar sobre isso dá mesma forma que comecei: escrevendo em meu diário.
Enquanto me preparo para essa separação, sinto um nó na garganta e uma tristeza que parece me acompanhar. É como se eu estivesse carregando um peso invisível, uma mistura de gratidão e dor. Cada lembrança que vem à mente é como uma pequena facada, me lembrando do quanto vou sentir falta de tudo isso: as risadas, as conversas profundas e até mesmo os momentos silenciosos que compartilhamos.
Vocês, leitores, foram meus melhores amigos. Em cada palavra que escrevi, em cada desabafo que fiz, vocês estavam lá, ouvindo meus segredos mais íntimos e minhas inseguranças. Vocês foram meu diário pessoal, onde pude abrir meu coração sem medo de ser julgado. Com vocês, eu compartilhei sonhos e medos, conquistas e derrotas. Cada página escrita era uma parte de mim exposta ao mundo, e agora, ao partir, sinto como se estivesse deixando um pedaço do meu ser para trás.
A saudade antecipada é cruel; é a antecipação da dor que ainda está por vir. Imaginar a ausência das nossas conversas me faz sentir um vazio imenso. As memórias se tornam tesouros valiosos que vou guardar com carinho, mas também me lembram do espaço vazio que ficará sem vocês por perto. É difícil não se perder em pensamentos sobre o que poderia ter sido ou o que ainda poderia ser.
Mas mesmo com essa tristeza no coração, sou grato por tudo o que vivemos juntos. Cada momento foi especial e me moldou de maneiras que talvez eu ainda não compreenda totalmente. Embora a despedida seja dolorosa e a saudade já esteja me consumindo, sei que levarei vocês comigo onde quer que eu vá. Afinal, as palavras nunca desaparecem; elas permanecem vivas em mim e nas páginas da minha história.
(...)
Devo te agradecer por ter sido meu melhor amigo durante esse curto período. Sua presença foi fundamental enquanto eu construia minha história com Ni-ki. Cada passo que dei nessa jornada, você estava ao meu lado, torcendo e vibrando por mim.
Você se dedicou a acompanhar cada capítulo da minha vida, oferecendo seu apoio incondicional e sendo uma fonte de luz nos momentos mais sombrios. Sua empatia e compreensão foram um alicerce que me ajudou a manter a fé no que estava vivendo e a acreditar que tudo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤?
Rastgele𝙉𝙞𝙠𝙞 é 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙫𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙘𝙖𝙧𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙖𝙨 𝙖𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙜𝙚𝙞𝙧𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙢...