⁰²⁰

25 3 0
                                    













Já fazia duas semanas que Victoria voltou para o Brasil, e as férias estavam a todo vapor. O clima ensolarado do Rio de Janeiro parecia perfeito para um dia especial com suas amigas. Assim, ela, Rebeca, Júlia, Lorrane e Flavinha decidiram se reunir para aproveitar um dia de praia.

——Vamos nos encontrar na Praia de Copacabana, às dez da manhã! Quero muito sentir a brisa do mar e relaxar um pouco—Lorrane sugeriu animadamente no grupo de mensagens.

——Fechado! Vou levar uns snacks e muito protetor solar. Não quero voltar queimada para a casa—Flavinha respondeu, enquanto as outras confirmaram.

Na manhã do encontro, Victoria acordou cedo, ansiosa para passar um tempo com as amigas. Ela vestiu um biquíni colorido e uma saída de praia leve, jogou sua toalha e um chapéu na bolsa, e saiu de casa com um sorriso no rosto.

Quando chegou à praia, o sol brilhava intensamente, e o som das ondas criando uma melodia relaxante era revigorante. As amigas já estavam lá, se espalhando pela areia e se divertindo.

—Oi, amor! Você chegou!— Rebeca exclamou, acenando para Victoria.

—Oi, meninas! Estava morrendo de saudade de vocês!— Victoria respondeu, envolvendo-as em um abraço coletivo.

Após os cumprimentos calorosos, elas se acomodaram na areia, espalhando suas toalhas e começando a conversar sobre tudo o que aconteceu desde a volta de Victoria. As risadas foram constantes enquanto relembravam os momentos das Olimpíadas.

——Victoria, como você está se sentindo sendo uma medalhista olímpica?—Julia perguntou com um brilho nos olhos.

——Eu ainda não acredito! É uma sensação louca, mas ao mesmo tempo incrível. E eu realmente sinto que foi uma experiência que eu vou levar para sempre—Victoria respondeu, com um sorriso nostálgico.

——E você está falando com o Yuto?
—Lorrane perguntou, levantando uma sobrancelha.

——Sim! Ele está planejando vir ao Brasil em breve. Estou tão animada!
—Victoria comentou, a expectativa transparecendo em sua voz.

——Isso é incrível! Vai ser tão legal conhecê-lo!—Flavinha disse, enquanto espalhava protetor solar nas costas.

Depois de algumas horas na praia, elas decidiram entrar no mar para se refrescar. As meninas brincaram, riram e se divertiram, aproveitando cada momento juntas.

——Vamos fazer uma competição de quem consegue ficar mais tempo de baixo da água— Lorrane desafiou.

——Desafio aceito!—Rebeca respondeu, enquanto todas se preparavam para a disputa. Elas contaram até três e mergulharam, rindo e se empurrando na água.

Após alguns minutos, saíram da água, ofegantes e radiantes. Victoria sentiu-se leve e feliz, rodeada por suas amigas. O dia estava perfeito.

——Precisamos fazer isso mais vezes! As férias estão passando rápido, e temos que aproveitar cada segundo!—Julia disse, esticando-se na toalha.

——Concordo! Que tal um piquenique no próximo fim de semana?— Flavinha sugeriu, com entusiasmo.

——Adorei a ideia! Podemos levar frutas, sanduíches e muito suco! Um dia relaxante à beira do mar— Lorrane respondeu, já fazendo planos.

Enquanto as meninas continuavam a conversar e planejar o próximo encontro, Victoria percebeu o quanto era bom estar com elas novamente. Mesmo com a saudade de Yuto, esses momentos eram valiosos e a faziam sentir-se em casa.

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora