Estou feliz em finalmente conseguir passar um tempo com minha filha.
Ava é tão doce e delicada, carinhosa. Por que eu nunca aproveitei isso?Bom, parece que ela está melhor. Antes eu só a ignorava, mas parece diferente agora.
Consegui conversar com ela, consegui até um par para ela:
☆EU☆
Eu sei que é estranho, eu sou o pai dela. Mas não quero ver ela com nenhum garoto...ainda.
Bem, meu assistente pessoal, o gerente da minha loja me chamou e disse que o vestido de Ava já estava pronto.
Saí correndo para ver o vestido,aproveitando para comprar um terno. Não posso aparecer no baile dela com uma roupa da semana retrasada.Bom, cheguei na minha loja, que é gigantesca. Gritei o nome do meu assistente e logo ele chegou com uma caixa.
Abri e achei perfeito, com certeza vai ficar lindo na minha filha. Nunca tive tanta certeza.
- Ei, traga para mim um terno e una calça preta também. Agora.
Normalmente eu saio gritando, mas surpreendentemente eu falei tranquilo.
O Gael, meu assistente logo aparece com meu terno novo. Já estava limpo e brilhante, tudo que eu quero, tem na minha loja. Não tem NADA na minha empresa que falte.
Volto para casa rapidamente, o silêncio pairando no ar. Fico preocupado. Indo para o quarto de Ava lentamente.
Vejo ela dormindo tranquila, com o cabelo na cara. Tiro o cabelo de cima do rosto dela e dou um beijo na sua bochecha. Mas leve para não acordar a Ava.
Deixo a caixa do vestido dela ao lado da cama, na mesinha dela. A observando dormir por um tempo. Lembrando de quando ela era apenas uma criancinha e sua mãe estava viva. Suspiro e me levanto, pegando meu tablet e voltando a trabalhar.
***Quebra de tempo***
Depois de trabalhar muito, eu vou fazer uma pausa para preparar o almoço.
Me levanto e caminho até a cozinha, mas ao chegar lá vejo minha filha já com a comida no fogão. Chego perto dela e toco no seu ombro, um pouco preocupado.
- Ava...você sabe cozinhar, filha?
- Não muito. Mas você trabalha tanto. Aí eu decidi te fazer uma surpresa.
- Eu sei disso, mas não precisa se preocupar tanto comigo.
-Ah, pai. Eu sei como você é ocupado, por isso pesquisei uma receita simples. ^-^ <3
- Ah, que fofo, filha.
Fico em silêncio por um minuto, observando ela cozinhar. Suspiro e continuo a conversar.
- Então, mudando de assunto, você viu o vestido que eu deixei na sua cama?
Ela deu aquela risada doce que eu adoro e respondeu enquanto colocava o sal.
- Sim, ficou lindo em mim.
- Que bom. É...posso ver depois?
- Claro. Depois do almoço a gente vê, pode ser?
- Claro, filha.
Eu falo dando um aceno de cabeça.
Depois que Ava cozinhou eu preparei a mesa com os pratos, copos e garfos.
Depois começamos a almoçar, a comida até estava boa. Mas com muito sal. Tive que beber bastante água mais tarde.
Me levanto e vou lavar a louça, mas Ava já estava lavando. Rio e depois dou um beijo na bochecha dela.
Ela corou um pouco, mas tentou disfarçar. Ela só esqueceu que sei muito bem diferenciar quando alguém fala a verdade e quando alguém mente.Dou uma risada e dou outro beijo na bochecha dela.
- Deixa eu lavar, você tá fazendo muito por mim.
- N-não pai, pode deixar. Tá tranquilo.
- Tudo bem, então. Mas não se esqueça de me mostrar como ficou com o vestido, blz?
- C-claro, pai.