**Ava Stawert**

54 1 0
                                    

Caminho para o quintal, onde vejo umas revistas, pego elas e começo a ler. Enquanto me deitava na cadeira de praia, pegando um solzinho. Que nem estava forte, ainda bem.

Depois de uns minutos, sinto aquele perfume que não consegue sair do meu nariz.

E sinto aquela voz fria e séria sussurrando no meu ouvido.

- Eu teria chance de ser seu par no baile?

Fecho os olhos por um momento, imaginando a cena. Depois me assusto de repente, me viro para ele e começo a gaguejar um pouco.

- A-ah...pode. Por que não? Nenhum menino vai me chamar mesmo...

Falo com voz triste, abaixando a cabeça.

Lucius se aproxima de mim e fala com o mesmo tom de voz.

- Sabe que eu estava brincando, não é? Mas até que não seria uma má ideia...

Fico levemente corada, olhando para a piscina, a água se movia de forma lenta e contínua. Enquanto escuto Lucius sussurrar denovo no meu ouvido.

- Não vou deixar nenhum garoto idiota te tocar.

Me arrepio com as palavras e a forma que ele sussurrou. Uma forma grave, fria e ao mesmo tempo doce e carinhosa.

Escondo meu rosto na revista e falo alto de vergonha.

- Pai! Para com isso! Até parece que está flertando comigo!!!

- Foi mal. Mas você sabe que eu sou assim quando quero ser carinhoso e protetor. Eu posso ser bem estranho sem perceber.

- Eu sei, mas pode parar um pouco com isso?

Ele abaixa a revista do meu rosto com um dedo, meus olhos tendo um brilho curioso e nervoso. Respiro fundo, tentando me acalmar, enquanto sinto ele tocar sua testa contra a minha.

- Pai...

De repente, ele se afasta e se levanta da sua cadeira. Pegando o celular e ligando para seu assistente de trabalho. Conversando sobre alguma coisa de um cliente chato e o problema de dois caixas.

Inacreditável! Primeiro, ele fica me irritando a vida inteira! Me ignorando e me respondendo de forma fria, e no único dia que ele age de forma fofa, acontece algum problema idiota na empresa dele.

Pu74 que p4r1u! Ele nem liga pra mim! Tem que ter uma coisa no meio para nós atrapalhar?!

Faz tanto tempo que eu queria um tempo só com ele...Será que vou conseguir?

Fico na cadeira de praia mais um tempo, continuo lendo a revista. Quase me queimando por causa do sol.

Depois de um tempo, volto pro meu quarto e tento dormir, pegando um dos meus ursos de pelúcia.

Depois de um tempo, volto pro meu quarto e tento dormir, pegando um dos meus ursos de pelúcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°•°•°☆My Daddy♡°•°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora