🔥 𝘚𝘦𝘭𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 ⚡︎

14 2 0
                                    

Oioi gente! Cês tão bem?? Espero que sim! Bem.. Tá aqui né? A fanfic do fofo do Genya para vocês! Espero que vocês gostem! Bem.. Vamos lá apresentar a oc para vocês:

𝘐𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘰𝘤:

𝑁𝑜𝑚𝑒:𝑯𝒂𝒌𝒂𝒏𝒆 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖 | 𝐾𝑎𝑛𝑗𝑖:羽音 煉獄
𝐼𝑑𝑎𝑑𝑒:𝟏𝟓.
𝐴𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎:𝟏, 𝟕𝟎𝒄𝒎. | 𝑃𝑒𝑠𝑜:𝟔𝟐𝒌𝒈.
𝑅𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜:𝑪𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔, 𝑻𝒓𝒐𝒗𝒂̃𝒐 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒃𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂.

Aparência:

Aparência:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

bs:sem os colares e os brincos.

Referência de corpo:

Referência de corpo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estilo da espada:

Obs:ela herdou o haori e a espada, junto da bainha, de Rengoku, ela só mudou uns detalhes:ela colocou um raio do começo da lâmina até o final, um raio dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:ela herdou o haori e a espada, junto da bainha, de Rengoku, ela só mudou uns detalhes:ela colocou um raio do começo da lâmina até o final, um raio dourado. A bainha, no lugar do cinza, é um vermelho bem claro.
O haori antigo dela era idêntico ao do Rengoku, porém tinha raios de cima para baixo e o branco no haori era mais amarelado.

Bem.. Acho que é só.. Mesmo esquema de antes gente:vocês irão saber de mais coisas ao longo da fanfic. Bem.. É isso! Byeee e aproveitem o capítulo :3

...𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆...

Eu me encontrava agora correndo pela floresta, passando por vários corpos mortos de outros jovens, corpos brutalmente assassinados e jogados no chão. Queria poder ter ajudo.. Eles eram tão jovens..

Depois de um tempo correndo, pude ouvir um barulho alto de algo quebrando, como uma rocha, e, sem pensar duas vezes, começei a correr em direção do barulho, indo o mais rápido possível, torcendo para que, quem quer que seja, não tenha se machucado. Ou algo pior.

Assim que cheguei, pude vê um oni todo desfigurado e bem grande, com um garoto cortando o braço dele, mas tendo uma certa dificuldade nos movimentos e.. Ele até pegou o braço cortado, levando até perto da boca, mas ele parou ao me ver, cerrando os dentes e abrindo a boca para falar, mas é interrompido por um golpe desajeitado do oni, porém bruto, de cima para baixo.

Eu, em um movimento rápido, respirei fundo e soltei o ar, logo pegando impulso para pular e ficar acima do oni, onde usei a terceira forma da respiração das chamas, que fez eu dar um giro, em um círculo, formando um arco de chamas, mirando e acertando em cheio na nuca do oni, forçando a espada para baixo, fazendo a cabeça do oni cair no chão e sair rolando, junto do corpo, que caiu no chão e começou a virar poeira.

Cai em pé no chão e dei um susouri de alívio, logo olhando o garoto para perguntar se ele estava bem, mas ele me interrompeu indo até mim e agarrando um pouco do meu cabelo e puxando um pouco, bem irritado, logo eu começei a falar:

- ei! {Segurei o pulso dele, tentando fazer ele soltar}o que foi?! Qual é o seu problema?!

***:eu não pedi sua opinião! Estava tudo sob controle! Intrometida de merda!

- okay, okay! Eu entendi! {Franzi as sobrancelhas, apertando um pouco o pulso dele}dá pra me soltar?!

***:{me olha profundamente nos meus olhos, antes de dar um puxão no meu cabelo}fique fora do meu caminho durante a seleção inteira, entendeu?!

- s-sim! Eu entendi! Agora me solta!

Ele soltou o meu cabelo, se virando de costas para mim e vai abdicou, com uma criança enorme. Eu fiquei tentada a perguntar o porquê dele quase ter dado uma mordida na carne daquele oni.. Como minha curiosidade fala mais bem alto, eu perguntei.

- ei! Espera! {Dei um passo para frente, o olhando}

***:o que é? {Não se vira para mim, nem para de andar}

- por que.. Por que você já morder a carne do oni?

***:{ele parou, abaixo um pouco a cabeça e inclinando a cabeça um pouco para o lado, para me olhar de canto de olho}não é da sua conta, e esqueça que viu isso.

Ele continuou andando, me deixando plantada lá.. Estranho.. Bem.. Estranho.




Data da postagem:01/10/2024.
Total de palavras:640.

ᥙᥒ𝗍іᥣ ᥲ𝖿𝗍ᥱr ძᥱᥲ𝗍һ | gᥱᥒᥡᥲ sһіᥒᥲzᥙgᥲᥕᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora