⚡︎ 𝘕𝘰𝘵𝘪́𝘤𝘪𝘢 🔥

2 0 0
                                    

Passou um tempo desde que estamos treinando juntos, eu ainda iguinorando ela.. Tentando, na verdade, já que eu estava cime ando a me sentir menos nervoso com ela, já respondendo ela sem travar muito e até puxando assunto algumas vezes.

Neste momento, nós dois estávamos treinando, fazendo o treinamento do Himejima, que era ficar de baixo da cocheira, quando o Himejima chegou, segurando uma carta na mão e.. Com o corvo do irmão da Hakane no ombro dele. Isso não parece bom.

Gyomei:Hakane, é uma mensagem do seu irmão mais novo{entrega para ela}

Hakane:{sai da cachoeira, indo até ele}do Senjuro? {Pega a carta, a abrindo e começando a ler}

- {saí da cachoeira também, indo para lado do Himejima, cruzando os braços e o olhando}sabe do que se trata?

Gyomei:não, mas creio que seja algo pessoal.

Quando a olhei de volta, ela estava com os olhos arregalados, olhando fixamente aquela carta, as pupilas tremendo levemente, antes de deixar as mãos caírem ao lado do corpo, soltando a carta e indo andando para outro lugar, em silêncio.

Gyomei:o que houve, Genya?

- ela foi embora.. {Andei até onde ela estava, pegando a carta e a lendo}

 {Andei até onde ela estava, pegando a carta e a lendo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- neste.. O irmão dela.. Morreu.. O Hashira das chamas..

Gyomei:o Kyojuro.. {Lágrimas começam a descer, abaixando um pouco a cabeça}pobre jovem..

- {olhei na direção que ela foi, soltando um suspiro}eu devo falar com ela?

Gyomei:diria que sim, Genya.. {Se senta, um pouco abatido também}

Eu debati entre ir até ela ou não.. Mas no fim, me vi procurando ela. Quando eu a encontrei, ela estava sentada na beira do riacho, com a cabeça abaixada, mas não chorando. Só estava com um olhar vazio.

Caminhei até ela e me sentei ao lado, soltando um longo suspiro. Vamos lá Genya, não trave.

- {limpei a garganta e abaixei o olhar}eu sinto muito..

Ela ficou em silêncio, olhando para o riacho.

- {olho para abaixo, suspirndo}eu eu como é, e eu não falo isso por falar, eu.. Realmente sei o que é perder alguém importante{fiz uma pausa antes de continuar}meus irmãos morreram, todos os seis que eu tive, menos o Sanemi.

Ela virou o rosto para olhar para mim.

- é{dou um sorriso triste e pequeno}e aí depois foi minha mãe, que tinha virado um demônio{aponto para a cicatriz no meu rosto}foi aí que ganhei essa cicatriz.

Hakane:como.. Sua mãe morreu? {A voz dela era baixa}

- {a olhei antes de olhar para o céu}meu irmão mais velho a matou para me proteger.

Hakane:sinto muito.. {Sussurra, abaixando a cabeça}

Eu podia notar que ela queria chorar, mas também notei que ela não queria chorar na minha frente..

- ei, Hakane.

Hakane:{ergue o olhar para mim, o mesmo olhar desanimado e vazio}hum?...

- {abri um dos braços, a convidando para um abraço}vem..

Hakane:{ela não diz nada, apenas se joga contra mim, me abraçando e enterrando o rosto no meu peito}

- {devolvi o abraço, passando a mão para cima e para baixo nas costas dela, tentando a confortar}

Admito que eu estava.. Envergonhado R cotado, mas naquele momento.. Eu não podia ignorar ela, não nesse momento, não agora. Vou ficar aqui, abraçado com ela, o tempo que for preciso.



Data da postagem:22/10/2024.
Total de palavras:550.

ᥙᥒ𝗍іᥣ ᥲ𝖿𝗍ᥱr ძᥱᥲ𝗍һ | gᥱᥒᥡᥲ sһіᥒᥲzᥙgᥲᥕᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora