2 - Major Nogueira se apresentando.

249 37 58
                                    

Raul Nogueira

— Amanhã, como todos vocês sabem, terá um evento de shows de famosos, vai ter muitas pessoas..

— Saquei. Uma multidão perfeita pra saquear alguém sem ninguém ver. — completo a frase do comandante.

— Uma hora perfeita pro "quarteto fantástico", não é? — disse a capitão ironizando.

Puff. Quarteto fantástico é de foder. — eu ri.

Depois do planejamento de estratégias e várias, várias broncas do comandante.

[...]

Chego em casa, como sempre, eu dedico minha vida ao trabalho. Não tenho filhos, esposa, nada.

Se eu morrer no trabalho, ninguém vai se importar. No máximo, meus colegas de trabalho vão fazer uma homenagem à mim.

E, sem família e sem amor próprio, eu não tenho uma casa lá muito grande, nem muito rica. Mesmo meu salário sendo bem alto.

Na verdade, eu moro num apartamento simples, eu estou bem com a simplicidade.

Estou bem, também, com meu trabalho.

Sempre quis ser do BOPE.

Ser violento com autorização.

Tiro minha farda e a minha mochila e vou direto para o banheiro.

Meu banheiro também sempre foi simples, esse espelho tá todo fodido, essa escova de dentes tá toda descabelada, e o shampoo tá quase acabando.

Eu ás vezes tenho que cuidar de mim mesmo, mas eu não ligo pro meu estado mental, emocional, físico.. e sei lá.

Vou para o chuveiro, pego meu shampoo, coloco pouca coisa nos meus dedos e esfrego no meu cabelo.

Meu pai sempre me ensinou a ser um homem forte que protege a família, minha mãe sempre me ensinou a ser um homem tradicional de família.

Tanto que minha irmã não trabalha e apenas cuida dos filhos.

Meus pais sempre mandaram mulheres para mim, mas nunca durou muito.

Eu sempre brochava e elas ficavam putas.

Sinceramente, não sei qual é o meu problema.

Nunca senti o sentimento de tesão, ou sei lá..

Não sei.

Por exemplo, se eu ver um pornô eu não fico "Aí meu Deus! Punheta, punheta, punheta."

Que engraçado.

Nunca tive uma paixonite de infância, nem na adolescência e até hoje.

No máximo, aquele embrulho quando meu melhor amigo chegava perto de mim. Mas não era nada, algo irrelevante.

Mas nem ligo, minha vida simples tá ótima.

Eu acho.

Saio do banheiro e pego minha toalha, coloco por cima das minhas partes.

Vou para a sala e coloco The Boys.

"Ah, mas, você não vai se vestir?" Preguiça da porra.

[...]

Em suas posições, preparados? — ele pergunta na ligação.

Todos desligam.

Bom, sempre nunca acontece nada. No máximo é uns cara beijando muié escondido.

Por exemplo agora, tem um cara pegando uma mulher do meu lado.

Esse pessoal não tem mínimo de consideração por mim?

Eu olho para eles e vejo um homem com olhos cansados, ele nem parece satisfeito com o beijo.

Ele simplesmente está segurando a cintura dela, mas ele nem fechar o olhos fecha.

Ele parece cansad..

Nossos olhos se encontram, eu acho.. eu acho que já vi esse olho.. antes..

Ele não é o cara da corrida?

Ele dá um sorriso enquanto beijava ela, mas apenas olhava para mim.

— Tá bom, está bom. — ele afasta ela.

— Só mais um pouco, Kaio..

— Meu nome é Kauê, linda.

Ele nem sabe mentir.

Ela sai de lá.

Por que ele tá vindo na minha direção?

Ele passa a mão por cima do meu pescoço — Curte homens, capitão? — ele toca na minha identificação.

— Não. Eu sou hétero. — digo.

— Poxa.. mas que desperdício. — ele fala perto do meu ouvido.

Se eu fosse um homem gay desesperado para dar o cu, facilmente me renderia.

Sua voz era como de um caçador buscando sua presa, não era dócil.

Ele é só mais um desses milhares de homens viciados em sexo. Não importa o gênero para eles, se um tem um cu, eles nem ligam.

Que bom que eu sou de fidelidade. Facilmente, ele não aguentaria um relacionamento duradouro. Pessoas imaturas são assim.

— Se afaste.

— Eu gosto de homens que impõe seus direitos.. — seu sorriso era sacana, como de um leopardo.

Ele é apenas um narcisista que usa as pessoas como um brinquedo sexual.

No começo, será as mil maravilhas, até ele começar a te trair e te deixar no chão.

— Ou será, que você me acha feio? — eu acho ele bonito, mas não ao ponto de.. bom, você sabe.

— Poxa.. você é duro na queda, não cede fácil, não é mesmo? Mas de qualquer forma, saiba que eu sou um homem que não desiste.. eu vou fazer você lembrar de mim, seja por bem ou por mal.. Nogueirinha. — engulo seco.

Ele com certeza, é um manipulador.
Não há sombra de dúvidas.

Mas, eu já fui muito manipulado. Eu sei como é um.

Ele não me engana.

Fim do Capítulo.
Google pesquisar, como ser um tirano?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AnastomoseOnde histórias criam vida. Descubra agora