Enquanto dirigia, minha mente trabalhava sem parar, buscando maneiras de explicar tudo para Adryan e Dalia. Sentia o peso da responsabilidade por tê-los envolvido nessa confusão e achava justo que soubessem a verdade, pelo menos parte dela.
O caminho até o restaurante estava silencioso, com apenas a música suave do rádio quebrando a monotonia. Desde o momento em que descobri a existência do meu par, uma ansiedade crescente tomava conta de mim. A expectativa de encontrá-lo era quase sufocante.
Mas, junto com essa empolgação, o medo rastejava silenciosamente, como uma sombra sempre presente. Se eu fosse apenas uma loba comum, sem segredos, talvez tudo fosse diferente. Não teria reagido dessa forma, fugindo do meu companheiro. Gostaria que Mae Amelia estivesse aqui para nos guiar nessa situação.
Esses pensamentos deixavam minha mente em um turbilhão.
“Alana, meu amor, você não costuma pensar assim", repreendi a mim mesma enquanto olhava no espelho retrovisor, tentando afastar os sentimentos negativos como quem espanta mosquitos.
Estacionei o carro e olhei para Lissa, que parecia distante, completamente absorta em seus pensamentos.
— Terra chamando, Calissa! Você está tão fora do ar que quase precisei te mandar um telegrama! — brinquei, dando-lhe um leve toque no ombro.
— Telegrama? — Ela riu, balançando a cabeça. — Você e suas ideias malucas!
Entramos no restaurante e logo os vi sentados à nossa mesa habitual. Caminhamos até lá e notei que Adryan estava de óculos escuros e Dalia já se deliciava com seu café da manhã.
— Nem vou dizer bom dia, porque pela cara de vocês, claramente não estão de bom humor — tentei quebrar o gelo, sentando-me.
—Ainda bem que você sabe, Laninha— Adryan respondeu com ironia. —Pode se sentar e contar essa história logo
— Calma aí, Choi! Deixa eu pedir alguma coisa primeiro. Estou faminta! — brinquei, tentando ganhar tempo, enquanto Lissa se acomodava ao lado de Dalia. — E você Dalia, como voce esta ? Nao compareceu ontem aconteceu alguma coisa?— perguntei com preocupação.
—estou bem Alana, so aconteceu um imprevisto em casa e não deu pra mim comparecer, mas nao foi nada preocupante, pode ficar tranquila. Obrigada por pergunta!—Dalia respondeu, com um sorriso leve que trazia um ar de tranquilidade.
— Fico aliviada de ouvir isso. — Sorri de volta, tentando afastar a tensão crescente que me consumia
Ed se aproximou da mesa, e rapidamente fizemos nossos pedidos. Mesmo com a fome batendo, minha mente estava longe. O que eu tinha pra dizer não ia ser fácil– no caso iria omitir as coisas– e o medo de como isso poderia afetar nossa relação me incomodava.
Eu sabia que guardar segredos não era justo, mas Dona Amelia nos fez prometer que ninguém poderia saber da verdade. O fato de ter envolvido Adryan e Dalia nisso fazia tudo ficar mais pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunas Entrelaçadas: A jornada do Despertar
Hombres LoboNum mundo onde as escolhas são luxos raros, duas jovens lobas cada uma com poderes especiais, têm seus destinos entrelaçados desde o nascimento. Lutas que terão que enfrentar a partir do momento que encontram seus destinados companheiros, ambos Al...