38 - Um Momento de Paz

238 28 53
                                    

Luiza

Peguei o carro e logo voltei aonde tinha deixado a Valentina, percebi uma movimentação estranha entre os arbustos, mas logo vi um cachorro saindo de lá.

L: Que susto você me deu seu danadinho. - Faço um carinho nele e me pergunto de onde saiu esse cachorro logo agora, será que o dono dele estava ali nos observando?

V: Amor, tá falando com quem?

L: Esse danadinho aqui saiu do meio daqueles arbustos.

V: Que estranho, vai ver se perdeu dos donos, e ai? Vamos logo?

L: Vamos, a Vivian já mandou mensagem e disse que está tudo pronto... - Eu queria mostrar a carta da Duda antes da nossa festa. - Vida, antes de irmos queria te contar e te mostrar uma coisa. - Sigo para aonde eu havia estacionado meu carro e assim que chegamos, ajudei a minha esposa a entrar no mesmo, nos acomodamos e eu começo a falar. - A Duda escreveu uma carta pra mim, estava junto com o meu vestido.

V: Pra você também?

L: Ué, como assim? - Em um ato repentino minha esposa retira um envelope de dentro do blazer branco que vestia idêntico ao que eu recebi da minha melhor amiga. - É da Duda também?

V: Sim vida, você quer ler ou prefere que eu leia?

L: Pode ler... Eu fico abismada com a capacidade da Eduarda de fazer as coisas pensando nos mínimos detalhes...

V: Ela era única amor, eu sinto falta dela... Eu tenho plena certeza que ela estaria surtando com a minha volta, e ficaria feliz que a prima dela está cuidando da tia Ashley e de quebra está cuidando muito bem da empresa dela...

L: Saudade dela também, lembra aquele dia no lago que você trouxe comida para um batalhão? Sempre exagerada, e a Duda na primeira oportunidade zoava com a sua cara - demos risada, dei um selinho nela e peguei a carta que a Duda tinha escrevido para ela.

Para minha querida Cunhada e noiva da minha melhor amiga

Valentina, primeiramente eu quero te desejar toda a felicidade do mundo, não só para você e sim para a minha amiga também. Eu nunca vi a Luiza tão feliz e realizada igual ela é ao seu lado, espero que isso dure por muito tempo, está avisada!

Que o casamento de vocês seja maravilhoso e essa roupa que eu fiz foi exclusivamente para você, todos os detalhes eu desenhei com delicadeza e muito carinho pensando em como seria o dia de vocês. Fique bem avisada que eu não aceito devolução de melhor amiga, o b.o agora é seu e você que lute (kkkkk).

Brincadeiras a parte, saiba que eu te amo muito e participar desse dia especial e celebrar o amor de vocês é uma das coisas mais importantes da minha vida.

Com amor, de sua cunhada preferida,
Eduarda Marin.

L: Você que lute agora amor, Duda avisou - Dei mais um beijo nela e seguimos para a nossa casa, agora oficialmente casadas.

Saímos do carro, eu ainda ajudei minha esposa a sair do carro e peguei a muleta que estava na parte de trás. Abrimos a porta e estava tudo organizado, só as pessoas que realmente importavam estavam ali.

Olho para a minha esposa conversando com os irmãos e com o pai e sinto uma paz imensa em ter ela de volta e bem. Estou distraída cadelando minha mulher e meus pensamentos são interrompidos com a tia Mary falando alguma coisa que eu não faço a mínima ideia do que seja.

Nothing Breaks Like A Heart 💔Onde histórias criam vida. Descubra agora