04

186 27 7
                                    

Jacob Black

Eu travei, parecia que eu havia esquecido como se respira.

No momento em que eu olhei naqueles olhos dourados, foi como sentir que ela estava me segurando na terra. Que agora tudo à minha volta se resumia àquela sanguessuga.

Uma sanguessuga. meu imprinting é uma sanguessuga. Isso é impossível, como meu lobo foi ter um imprinting por um vampiro. Era ter sido a Bella, eu espero por isso desde quando eu me transformei pela primeira vez.

Meu coração estava acelerado, eu não sabia o que fazer, como agir, eu estava brigando com meu lobo para ter o controle do meu corpo.

___ Jake, tudo bem? _ Bella perguntou colocando a mão no meu ombro.

Olhei em volta procurando pelos os sanguessugas, mas eles já haviam ido embora.

___ sim, vamos _ caminhei até minha moto.

Pilotei até a reserva, parei minha moto em frente a casa do Sam.

___ será que é uma boa ideia? Eu sou a garota vampira, lembra? _ Bella olhou para mim.

Os meninos saíram da casa correndo.

___ olha aí quem voltou _ Quill falou rindo.

___ Quill você também? _ Bella olhou assustada.

___ é entrei para alcatéia _ rimos da sua felicidade.

___ que bom que você está aqui Bella, assim o Jacob para com aquele papinho obsessivo dele _ Jared debochou de mim.

Revirei os olhos, olhei para baixo. Paul, Quill, Jared e… começaram a me zoar. Bella ria do meu constrangimento. A Leah saiu de dentro da casa com a mesma cara de sempre e parou do lado dos meninos.

___ Bella, essa daqui e a Leah, ela é filha do Harry _ apresentei elas.

___ oi, eu sinto muito pelo seu pai _ ela disse sem jeito.

___ se veio para torturar mais o Jacob por ir embora _ disse e saiu de perto.

___ simpática né? _ disse quebrando o clima.

___ Bella! Oi, estava imaginando quando a gente ia te ver aqui de novo _ Emily falou abraçando ela.

___ é eu também _ Bella retribuiu o abraço de Emily.

___ Sam, tudo bem? _ perguntei para o alfa.

___ tudo bem ela não vai passar por nós facilmente _ passou o braço pela Emily.

Chamei ela para sairmos dali, começamos a andar devagar até a minha oficina, nós conversamos sobre o trio amoroso da alcatéia. Deixei escapar o assunto do imprinting e como curiosa do jeito que é, ela quis saber.

___ o imprinting com alguém, é tido quando você vê a pessoa e tudo muda, de repente não é mais a gravidade que te segura no planeta é ela. É ela e nada mais importa, você faria qualquer coisa, seria qualquer por ela _ lembrei da menina que estava com o sanguessuga.

___ parece que você conhece essa sensação _ Bella me olhou, desviei meu olhar, olhando para a moto __ já teve um imprinting com alguém?

Engoli seco, meu coração estava acelerado, minha mente só lembrava dela. Eu lobo só queria estar perto dela, sentir o toque dela.

O perfume natural dela era perfeito e viciante, os sanguessugas tinham cheiro de carne estragada.

___ se eu tivesse você seria a primeira a saber _ olhei novamente para ela ___ quem era a menina com o sanguessuga?

Love Me Back _ Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora