03

185 28 15
                                    

Athena Cullen



___ Thena, você vai ser irmã gêmea do Edward, você se mudou para cá porque estava com saudades de viver com sua família _ vovô falava e eu confirmava com a cabeça entediada.

Já passei tanto por isso que chega ser entediante, sabia de cor e salteado todas as histórias que contamos pros humanos.

___ não se esqueça, você estava na Holanda _ novamente assenti com a cabeça  revirando os olhos.

___ querida, nós sabemos que você já sabe de tudo isso, mas não custa nada reforçar _ cruzei as pernas olhando para eles.

___ eu odeio quando você é debochada _ vovó virou as costas indo pro escritório.

Vovô acompanhou ela rindo.

___ mas eu não fiz nada _ olhei minhas unhas.

Já estava na hora de trocar a esmaltação, Alice parou na escada e segurou na parede. Entrei na mente dela, vi um homem forte, preto, me abraçando, eu parecia gostar tanto de estar nos seus braços, eu parecia estar tão relaxada, eu olhava para ele sorrindo. Seu rosto era jovem, seu sorriso era lindo, seus traços eram finos, ele tinha um furinho no queixo.

Sai da mente dela olhando ela assustada, como assim eu vou encontrar meu companheiro, eu não quero, ficar presa a uma pessoa para sempre.

___ o que houve querida? O que você viu? _ Jasper perguntou segurando ela.

Neguei com a cabeça.

___ não foi nada _ ela me olhou.

Levantei do sofá e passei por eles indo pro quarto, eu fugi e continuo fugindo disso, eu não quero ficar presa a uma pessoa pela eternidade, eu não quero, eu não me vejo assim. Ou melhor eu não me sinto mais preparada desde o dia em que eu matei meu lá cante.

Ele só tinha 17 anos, quando eu matei, eu tirei a vida de um menino porque eu não consegui controlar meus instintos. 

Senti o cheiro do meu pai, bloqueei meus pensamentos.

___ vamos? _ peguei mochila passando por ele.

Ele tinha ido ver a Bella e falar que não poderia ir com ela hoje pois iria comigo. Eu disse que não precisava, mas ele não me escutou.

___ o que houve? Você está muito quieta _ ele me olhou.

___ nada _ olhei de volta.

___ eu te deixei de um jeito, eu volto você está completamente diferente e ainda está bloqueando seus pensamentos. O que você fez? _ olhei para ele.

___ porque eu sempre tenho que fazer alguma coisa? 

___ você está diferente, bloqueou seus pensamentos. Boa coisa não aconteceu _ me olhou.

___ não aconteceu nada pai, fica tranquilo _ pisquei e sorri.

___ a última vez que você me pediu para ficar tranquilo e bloqueou seus pensamentos você estava tendo um relacionamento com o Caius. Você voltou a se relacionar com o Volturi?

___ o que? Não, não mesmo. Eu e o Caius não vamos mais voltar. E isso foi a anos atrás _ olhei para a janela, essa escola nunca chega, não aguento mais ter que mentir para ele.

___ então quem é? _ coloquei a mão no rosto.

___ pai, de uma vez por todas. Não é ninguém, nada está acontecendo comigo, eu simplesmente não quero que você saiba o que eu estou pensando. Isso é falta de privacidade _ ele confirmou com a cabeça.

Love Me Back _ Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora