06

183 24 3
                                    

Athena Cullen 

 


Finalmente o sol saiu em Forks, o dia está lindo, fechei os olhos sentindo o vento me abraçar. Passei a mão no meu colar que o Caius me deu no nosso último ano juntos, se a gente tivéssemos juntos estaríamos fazendo 57 anos de casados.

Sinto uma falta tão grande dele, de como éramos juntos, não somos companheiros mais a gente se amava, ele me mostrou o mundo. Ele foi o primeiro em tudo.

Conheci ele quando eu viajei para a Itália, ele já era da garuda. Eu estava numa época de rebeldia, estava distante da minha família, matando os humanos sem me importar, não que eu me importe agora, mas eu estava mais descontrolada, aquele ano foi uma loucura. Mas não me arrependo de nada.

Quando eu vi pela primeira vez aquele homem loiro, com os olhos vermelhos vivos eu me apaixonei na hora, eu tinha acabado de fazer 20 anos. Ficamos juntos durante 30 anos, foi sensacional.

Terminamos porque ele encontrou a Athenodora, sua companheira. Ele não queria o divórcio, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria me deixar pra ficar com ela, e seria mais doloroso para mim ver ele me abandonar. Nesse dia nós tivemos a nossa 1° briga séria, ele não aceitou e não aceita até hoje o nosso divórcio.

Antes de eu vir para Forks com meu pai,  passamos uma semana juntos relembrando os velhos tempos. Pode passar anos e anos, mas eu sempre vou amar ele.

___ o dia está tão bonito, quer dar uma volta comigo? _ Tio Jasper parou ao meu lado.

___ com você? Sempre! _ sorri, passei meu braço pelo o seu. Começando a caminhar devagar ___ desde que esse negócio todo com a Isabella aconteceu não conseguimos parar para conversarmos.

___ verdade querida, você está sempre fugindo _ olhei para o chão, acabei me sentindo mal ___ eu sei que você não faz por mal, a Bella também me deixa incomodado.

___ eu não me sinto bem ao lado dela, eu sempre tenho que estar em alerta, quase que ela encostou em mim quando eu estava sem as luvas. Eu não posso ser eu mesma quando ela está por perto _ suspirei olhando para ele.

___ sei como é, que emoções dela estão sempre em conflito _ concordei com a cabeça fazendo uma careta.

Trocamos de assunto, estávamos indo para o topo da montanha, era tão bom conversar com ele. Amo o Jasper como se ele fosse meu pai, a primeira pessoa que eu contei quando estava namorando o Caius foi para ele.

Sentamos numa pedra enorme, a paisagem era linda.

___ tem mais alguma coisa te incomodando sem ser a Bella? E não minta para mim, posso não ler mentes, mas eu te conheço muito bem e sei que tem algo te incomodando _ ele me olhou esperando a resposta.

___ encontrei meu companheiro _ ele me olhou assustado.

___ e não era para você está um pouco feliz? _ Jasper perguntou em dúvida.

___ ficaria se eu ainda não amasse meu ex marido, e se meu companheiro não fosse perdidamente loucamente apaixonado pela a namorada do seu irmão _ ri negando com a cabeça.

___ meu Deus!!  Seu companheiro é o Jacob? _ concordei com a cabeça

 ___ um lobo adolescente de 17 anos que é apaixonado por outra menina _ ri da situação em que me encontrava.

___ como você se sente em relação ao Caius _ fechei os olhos e joguei minha cabeça para trás.

___ eu ainda o amo, amo da mesma forma que éramos casados. Eu sinto um vazio todos os dias por não ele ter ele comigo, é tão doloroso saber que ele não é meu companheiro, que eu não vou passar a eternidade com ele, isso está me destruindo tio Jas. Eu estou me fazendo de forte para não preocupar meu pai, mas saber que meu companheiro é um lobo loucamente apaixonado pela namorada do meu pai, está acabando comigo, e se eu for embora ele pode morrer _ solucei apertando o Jasper no meu braço.

Ele me mandou uma onda de calmaria, aos poucos meus soluços foram cessando. 

___ você não tem que se fazer de forte todo tempo Athena, você também tem sentimentos, só em pensar que ele pode morrer se você ir embora já mostra que você se importar um pouco com ele. E meu amor em questão do Caius você nunca vai parar de amar ele, porque ele foi seu primeiro amor, e o primeiro amor a gente nunca esquece.

___ você ainda ama a Maria? _ perguntei curiosa.

___ não! Eu nunca amei a Maria, eu era apaixonado e iludido pelo o que ela me proporcionou. Eu amo a Alice ela é a luz da minha vida _ sorri com ele falando.

Meu celular começou a tocar, já sabia quem deveria ser. Jasper riu já se levantando.

___ oi pai _ atendi o celular.

___ filha, você está onde? _ ele perguntou preocupando.

___ tô chegando pai _ desliguei o celular.

___ seu guarda costa te espera _ Jasper disse me puxando.

Chegamos em casa, meu pai estava encostado no sofá, Carlisle estava enfaixando o punho da Isabella, Rosalie sentada no sofá lendo uma revista de carro.

___ tentando assobiar e chupar cana ao mesmo tempo? _ Emmett perguntou debochando.

___ dei um soco na cara de um lobisomem _ olhei curiosa.

___ o que aconteceu? _ perguntei curiosa.

___ sua madrasta foi beijada pelo o Jacob _ Emmett falou rindo.

___ ah foi? _ levantei uma das sobrancelhas.

Meu pai me olhou receoso.

___ vai ser uma recém criada vem valentona _ olhou rindo.

___ o bastante para te vencer _ Rosalie jogou a revista longe.

___ não liga pra isso não _ Emmett falou olhando a Rosalie sair.

Antes até o Emmett, dei um tapa forte na cabeça dele.

___ aí! o que eu fiz Athena? _ passou a mão a onde eu bati.

___ você é um idiota _ falei deixando mais um soco em seu braço.

Sai pela a mesma porta que a Rosalie saiu, encontrei com ela olhando para as árvores, me apoiei no corrimão olhando também para as árvores.

___ sabe o que me deixa mais triste? É que ela tem escolhas e está escolhendo errado. A gente não teve essa escolha Athena _ sua voz saiu triste.

Me aproximei dela, passei meu braço pelo seu corpo.

___ Rosalie, você não tem o direito de criticar a escolha dela. O seu sonho era ser mãe, às vezes o sonho dela não é esse, ninguém tem o mesmo sonho ou objetivo. O que  podemos  fazer e nos acostumamos porque em breve ela será uma de nós _ falei calma fazendo carinho nas suas costas.

___ e se eu não me acostumar, eu vou embora com você _ ela riu para mim.

___ com certeza, minha casa sempre está aberta para você _ juntei minha cabeça com a dela.

Escutamos passos atrás de nós, já sabíamos quem era. 

___ vou entrar _ confirmei com a cabeça, quando ela ia abrir a porta a Isabella segurou seu braço ___ me larga agora ou eu te mato _ no mesmo instante ela largou a Rosalie.

___ o que eu fiz para ela me odiar tanto? _ Isabella se aproximou de mim.

___ ela não odeia você, ela só não se sente à vontade com você. Ela só queria ter as mesmas escolhas que você tem, para ela não importa se sua vida humana é triste, se sua vida não é perfeita. Nenhum dessa família teve o poder de escolher, e se pudesse te garanto que ninguém iria querer ser vampiro _ olhei pra ela.

___ você também não iria escolher? _ me olhou curiosa.

___ não sei, e nunca vou saber _ entrei novamente, meu pai me olhou tristonho.

“ Não foi sua culpa”

Love Me Back _ Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora