01

338 43 0
                                    

Athena Cullen 




Suspirei mais uma vez olhando para meu pai. Ele quer que eu volte com ele para Forks, mas eu não me vejo mais morando lá, eu não gosto mais de me ver presa a um lugar, eu gosto de viajar pelo o mundo.

___ pai, eu não quero voltar para Forks! Lá não tem nada de bom _ fiz uma careta.

___ Thena, você já passou muito tempo longe de mim, eu me sinto sozinho sem você, querida _ disse se aproximando de mim.

___ impossível! você ficar sozinho, a humana fica colocada em você quase 24 horas _ dei os ombros.

___ mas ela não é você, você é a minha filha e nada vai mudar isso. Você sabe _ ele colocou as mãos no meu rosto.

Suspirei mais uma vez, era um reflexo do corpo.

___ eu posso pensar? _ tirei as mãos dele do meu rosto.

___ sim querida _ concordei com a cabeça.

Sai da minha casa, corri até a floresta que fica atrás da casa onde eu moro. Desde que meu pai encontrou sua lá cante eu não moro mais com os Cullen, não é por ciúmes ou algo do tipo, mas é porque eu precisava me desvencilhar um pouco dele.

Eu não me lembro da minha mãe, eu só sei o que meu pai me contava quando eu era pequena, ela era muito linda, que todas as pessoas se encantavam com sua bondade. E ele foi uma dessas pessoas. Ele fala que ama muito ela, que ela era a luz na vida dele.

Quando soube que estava grávida de mim, eles fizeram a maior festa, por mais que os pais da minha mãe a expulsaram de casa, meu avós paterno acolheram ela. Mas infelizmente ela morreu no meu parto, meu pai ficou sem chão, ele jurou para ela que iria cuidar de mim pro resto da vida. Um ano depois teve o surto de gripe amarela, e meu pai pegou, ele ficou muito mal no hospital. Ele conhecia o Carlisle, eles trabalhavam juntos na época, ele me entregou pro Carlisle e pediu para cuidar de mim.

O Carlisle ficou com pena de me deixar sem pai, e o transformou, e desde então éramos só nós três. Eu vi todos entrarem para a família. Com o tempo todos nós formos nos tornamos uma família de verdade. 

Quando eu tinha dez anos, descobriram um câncer terminal no meu cérebro. Naquela época não tinha tratamento para o câncer que tem hoje, então meu pai fez o que foi preciso e ele me transformou.

Eu estava sentada em um galho de uma árvore, apreciando o amanhecer, eu sempre gostei de ver o sol nascendo.

___ sabe, eu pedi um tempo para pensar, isso significa que eu preciso de espaço _ olhei para baixo.

Escutei ele rir.

___ eu sei que precisa de espaço. Eu só quero ver o nascer do sol com você, como  antigamente _ sabia que ele estava rindo.

___ tá esperando o que? _ ri quando ele passou o braço pelo meus ombros me abraçando.

Ficamos em um silêncio confortável, deitei a cabeça em seu ombro, ele começou a fazer carinho no meu braço.

 ___ eu senti tanta falta quando você nos deixou, eu não estou acostumado a ficar sem minha bebê por perto _ começou ele com os dramas, sabia que ele estava fazendo isso para me convencer a voltar com ele.

___ mas você conseguiu encontrar sua companheira _ dei ombros.

___  ela não é minha companheira. Sua mãe é minha companheira, ela só é minha lá cante _ ele me apertou mais ___ você sabe que eu ainda amo sua mãe né? E nada e ninguém vai ocupar o espaço dela no meu coração.

Minha mãe ainda era um assunto sensível pro meu pai, eu nem imagino o que ele sente em não tê-la por perto. A ligação de uma cantante nem se compara a um de um companheiro.

___ eu sei pai, eu não penso que a Isabella vai ocupar o lugar da minha mãe, até porque ela nunca teria essa capacidade _ dei ombros ainda olhando o por do sol.

Ficamos em silêncio absoluto só se escutavam os animais que habitavam a floresta.

___ eu te amo tanto querida _ ele me apertou mais.

___ você sabe que sentimentalismo não é meu forte né? _ olhei para ele e ergui a sobrancelha.

Ele me olhou sorrindo.

___ você é igual sua mãe, incrível _ ele me olha indignado.

___ alguma coisa eu tinha que puxar dela _ dei ombros.

Fechei os olhos quando senti a brisa passar por mim.

___ eu vou voltar com você, mas quando eu quiser ir embora eu vou _  disse abrindo os olhos.

___ eu nunca te prenderia, você sabe muito bem disso _ ele revirou os olhos.

Ficamos em silêncio novamente, mas sabia que ele queria me perguntar alguma coisa, ele está muito inquieto, e com certeza tem alguma coisa com a humana.

___ pai, pergunta logo por favor _ revirei os olhos.

___ o que você acha de eu pedir a Bella em casamento? _ virei minha cabeça lentamente para ele.

___ é isso que você quer? _ devolvi a pergunta.

Ele olhava diretamente pro meu rosto, sem demonstrar nenhum tipo de reação.

___ eu gosto muito dela, ela é a minha la cante _ dava para ver em seus olhos que ele realmente gostava dela  ___  eu tô te perguntando porque eu sei que você não gosta muito dela, e eu não quero que você se sinta traída.

___ você não precisa da minha permissão, eu não tenho que me sentir traída porque você quer se casar com a sua lá cante, eu fico muito feliz _ sorri para ele ___ eu não gosto e nem desgosto dela, ela só não significa nada para mim. Ela não tentando invadir o meu espaço iremos viver a eternidade bem.

___ eu te amo _ ele deixou um beijo na minha cabeça.

___ também _ abracei meu pai.



Comentem muito o que acharam do 

Até o próximo capítulo bjs 😘😘





 

Love Me Back _ Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora