PRÓLOGO.

1.2K 101 30
                                    

Terça-feira, oito de outubro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira, oito de outubro de 2019.
Estadual do circuito paulista de batalha de mcs.

        Hoje era o dia mais importante da vida de Rogério - ou melhor, Apollo - e eu não poderia estar me sentindo mais honrada por poder fazer parte disso tudo. Desde que o conheci, neste universo insano e intenso das batalhas, pude perceber a sua dedicação diária e o esforço sempre colocado para atingir seus maiores objetivos.

         Hoje era o dia mais importante da vida de Apollo, mas de certa forma é da minha também. Não é rotineiro poder acompanhar quem você ama em uma competição que carrega tanto peso e significado, e muito menos é rotineiro descobrir o que eu vi na noite passada. Me sinto assustada, acuada em um canto como um animal que acabou de nascer e está tentando entender o mundo, porém ao mesmo tempo me sinto cheia de um sentimento de felicidade e ansiedade pelo novo.

Assim que chegamos ao Ibirapuera, fomos cumprimentar os nossos amigos que já estavam por lá, eu ficava com o coração quentinho por ver que tantos mc's haviam comparecido para torcer por Apollo, ele realmente merecia as coisas mais lindas que o mundo poderia oferecer. Jaya estava tomando alguma coisa quando chegamos ao local do evento, Kant ria e tentava falar algumas palavras de motivação e conforto para seu "filho", enquanto eu ficava mais ao fundo, apenas observando a dinâmica divertida dos garotos e guardando as memórias na cabeça.

         Kant, Jaya, Apollo e eu conseguimos um bom lugar no canto direito do palco, e ansiávamos pelo começo das batalhas. Era reconfortante como todos tentavam quebrar a tensão e ansiedade do momento fazendo piadas e cantando músicas bobas, como uma lançada por Xamã no início daquele mesmo ano.

— "Monalisaaa, quantos lados você tem?" Muitos com certeza, mina maluca! — O palhaço do Bruno cantava, aproveitando a oportunidade para me provocar como sempre.

        Já sabia que não adiantava nada me irritar com aquela bobeira, isso apenas aumentaria a vontade daqueles garotos com mentalidade adolescente de encher o meu saco. Minha alternativa era somente rir, e entrar na mesma energia que eles e cantar junto.

— Até hoje eu queria entender porque esse cara escreveu uma música com seu nome... 'Cê jura que você nunca deu nem um beijinho nele quando o César ia pro Rio? — Sempre fofoqueiro e criador de intrigas, Thiago exclamou.

       Foi automático e mais forte que eu, meus olhos se reviraram e eu apenas empurrei o garoto com estatura infantil para o lado, mandando todos focarem no evento assim que escutei os apresentadores pegarem o microfone. Anunciaram como seria o formato das batalhas, o sorteio para descobrir os oponentes e tudo que fosse necessário para que o Estadual pudesse ocorrer da melhor maneira. Eu percebi a mudança no comportamento de Apollo, seus ombros se tornando mais retraídos e sua expressão facial. Me posicionei ao seu lado, deitando a cabeça em seu ombro e entrelaçando nossas mãos.

KARMA. | Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora