3.0 - Confusão.

510 74 69
                                    


"Voltar ao passado é de fato resgatar um elo que nunca está perdido dentro de nós."

Sábado, 27 de julho de 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 27 de julho de 2024.
Batalha da Aldeia, aniversário de 8 anos

     Por mais que Apollo não fosse um grande fã de Monalisa naquele momento - afinal de contas, ele guardava ressentimento pela garota ter sumido do nada de sua vida justo no dia em que ele havia ganhado seu campeonato estadual - ele se pegou pensando nela em diversos momentos de sua noite. Era normal que ele desgostasse da capixaba, não é? Então por que razão ele parecia ter de sempre se lembrar desse fato, como se algo dentro de si dissesse que gostar da garota era inato, e a raiva precisasse ser forçada e relembrada a todo instante.

     Ganhar o Aniversário da BdA ao lado de grandes amigos como Neo e Tavin foi simplesmente incrível, e por alguns alguns instantes a mente do nipo-brasileiro pareceu não funcionar, e o homem se permitiu mergulhar em uma profunda troca de olhares com Monalisa, percebendo que a garota estava sorrindo e mais bonita do que nunca. Isso aqueceu o coração do homem, saber que de certa forma ela nunca havia parado de torcer e comemorar por cada conquista dele. Mas espera. Apollo não deveria estar feliz e sorrindo ao ver a garota que quebrou seu coração, isso está errado, não?

      Esses pensamentos assolavam a cabeça do homem, que logo fechou a expressão facial, virando-se para cumprimentar os amigos que estavam no ringue e anotando mentalmente para não olhar mais para o camarote, a menos que fosse olhar para seu pai. E por que diabos Kakau e Carla estavam rindo perto de Monalisa e a amiga dela? Em que mundo isso existe? Enfim, problemas para o Apollo do futuro.

Afastando quaisquer pensamentos que teimavam em aparecer em sua cabeça e aproveitou o final da competição, agradecendo mentalmente por ter conquistado o que tanto queria e havia se dedicado. O fim da BDA marcou o início das festas, que obviamente aconteceriam e seriam insanas. E era nisso que Apollo estava apostando, ele queria esquecer do passado e pensava em até mesmo voltar a beber para que uma visão de Monalisa não o assombrasse.

Chegando aos bastidores do evento, o paulistano foi imediatamente imerso em uma atmosfera de comemoração e caos, e ele não poderia escolher forma melhor de lidar com o prêmio ganho. Kakau cumprimentava o cunhado, rapidamente indo em encontro do próprio namorado para consolar o "mano underground". Foram vários minutos até que o ambiente se tornasse um pouco mais tranquilo, e Apollo entrava em diversas conversas animadas com os amigos. Neste momento, ele e Thiago estavam de dupla para zoar Tavin, falando sobre os casinhos do garoto.

Foi questão de tempo para que Alva e Bob13 chegassem ao lugar aloprando todos, agitando mc's e namoradas para que fossem logo até as vans que levariam todos para a icônica resenha da Mansão da Aldeia. Esta foi a brecha que Apollo usou para se aproximar de Bask, Carla, BigMike e Gabriela. Conversando com os dois casais, o nipo-brasileiro combinou de ir com eles na mesma van e também perguntava para o bode sobre os preparativos do casamento.

KARMA. | Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora