Sábado, 27 de julho de 2024.
Batalha da Aldeia, aniversário de 8 anosPredestinado. Esse era a palavra que definia como Apollo se sentia naquela noite, estava ansioso e tranquilo - o que parece ser impossível para qualquer outra pessoa, mas ele fazia funcionar. Havia passado o ano inteiro se preparando para aquele evento e concentrando toda a sua energia e força em se preparar para a BDA 8 anos. Depois de descobrir na noite anterior qual seria o primeiro trio a enfrentar, sua ansiedade e animação apenas aumentou. Prado, Jhony e Magrão? Eles não eram páreo para todo o trabalho e esforço que Neo e Tavin estavam colocando em prática, pensava Apollo.
O nipo-brasileiro chegou ao jóquei clube junto de seus colegas de trio, todos já estavam vestindo o que haviam preparado para o evento mas ainda iriam colocar os toques finais como acessórios, penteados caso quisessem e o que desse na telha para tornar as batalhas ainda mais emocionantes. Haviam chegado com antecedência para o começo do evento, e aproveitaram o tempo livre para encontrar os colegas e amigos que estavam lá para rimar ou apenas assistir o evento.
Apollo estava encostado em uma parede qualquer enquanto conversava com Jotapê, BigMike, Alva e alguns outros mc's que iam se juntando ao pouco na rodinha quando percebeu um certo burburinho de muitas vozes juntas. O homem então semicerrou os olhos, tentando se concentrar e entender o que estavam falando, o que não fazia sentido algum mas ele sempre agia dessa forma.
— Tá de caô que o César vai assistir a BDA hoje?! Deixa de ser louco, Alva, caio mais nessas tua fofoca não. — Apollo disse dando um tapa leve no boné que o apresentador usando. Era óbvio que César não iria.
Os garotos deviam estar viajando, essa era a única opção plausível para aquilo que diziam, por que o maior MC de todos iria assistir ao evento de aniversário da BDA? Já havia um bom tempo que ele tinha se afastado da cena, principalmente se o nome de Apollo estivesse envolvido no meio - já que a irmã de consideração de César e o nipo-brasileiro tinham um passado um tanto quanto turbulento.
— Ih japonês, qual foi? Ficou todo quietinho do nada, isso é medo de perder a batalha ou de rever a namoradinha? — Jotapê jamais perderia a oportunidade de irritar o amigo, e tão logo foi recebido com um tapa na cabeça. "Rogério fodido", provavelmente pensou o Mc guarulhense.
— Nossa moleque, mas 'cê tá com a idiotice solta hoje ein? Vou te matar no tatame e na mão se continuar assim, tô te avisando. — Respondeu irritadiço.
O assunto rapidamente se dissipou, levando o clima esquisito e tensionado junto com ele. Aos poucos o local ia enchendo, novas pessoas chegavam ao backstage e alguns fãs finalmente chegavam ao redor do octógono depois de horas na fila. Poder ver aquela cena deixava todos os Mc's e organizadores orgulhosos, poder acompanhar o crescer da cena e da cultura de rua transformava sentimento que jamais poderia ser explicado somente com palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA. | Apollo Mc
FanfictionNa noite mais importante da vida de Apollo, sua calmaria e foco são interrompidos por um fantasma de seu passado. Monalisa retornou ao cenário das batalhas após sumir durante cinco anos. Enlaçados em versos, afeto e tensão, Apollo e Monalisa precisa...