Estranhas

13 5 19
                                    

02

Ainda naquela noite, Woo acorda Bae num pulo em cima de sua cama, pra sorte da mais baixa não demora muito até a loira reconhecê-la.

— Nossa é mesmo eu to no meio do nada... — Jinsol liga seu celular e vê que já está de noite.

— Achei que você só iria acordar no outro dia, até que sua mãe me chamou pra vim aqui e te chamar pra comer.

A loira se levanta ainda coçando os olhos, assim que conseguiu "acordar" direito ela bate seus olhos nas coisas dela totalmente arrumadas, o que é estranho ja que antes dela dormir ela não lembrava de ter arrumado o quarto novo.

— Foi você que guardou minhas roupas?

— Claro! Guardei do jeito que você sempre guardava, e sua mãe me ajudou também trazendo algumas outras coisas que tavam no carro.

— Como você sabe o jeito que eu deixo minhas roupas?

Jiwoo suspira e ignora a pergunta da loira.

— Vem comer antes que a sopa esfrie.

Ela se levanta da cama e segue Woo até a cozinha, lá ela encontra seu pai e sua mãe sentados comendo ao lado de um senhor de cabelos brancos.

— Ah, eu não te contei mas aquele é meu pai, ele é gente fina.

Bae se senta na cadeira e se serve, logo após isso Jiwoo faz o mesmo e cumprimenta o seu pai.

— Rapaz como a Jinsol ta grande! — diz o calvo.

— Boa noite senhor??

Ele arregala os olhos e olha pra Rookyun.

— Então é verdade?

— É... no começo é difícil ter que ficar repetindo as coisas mas o senhor se acostuma, se eu consegui o senhor também consegue.

Ele olha pra loira e suspira.

— Kim Jiwoon pra você, é um prazer em te reconhecer...

— O prazer é todo meu.

Pra Bae aquilo tudo parecia muito confuso, é como se antes dela perguntar o nome dele tava tudo umas mil maravilhas mas assim que a pergunta é proferida o clima ficou triste e chato, esse era o mesmo clima da viagem até o interior só que menos tenso, ela sentia que estava errada o tempo todo, mas nunca soube o porque dessa sensação.

Enquanto eles comiam da sopa, Jinsol se sentia observada pela mais baixa, o que a deixou bem desconfortável.

— Ta tudo bem com você? — Jiwoo se assusta assim que Bae faz a pergunta.

— A-ah, ta sim, ta sim, desculpa é porque faz tempo que eu não te via sabe...

Bae rola os olhos e bufa, aquela garota pode até ser sua garota de infância, mas quem garante que isso é verdade? E se seus pais fizeram a mesma coisa novamente...

— Eii! — diz o pai da Jiwoo — Olha, talvez voce sinta que está todo mundo aprontando uma com você, mas eu te garanto que minha filha não está mentindo sobre conhecer você, confie nela!

Something About WooOnde histórias criam vida. Descubra agora