Memórias

20 5 22
                                    

04

Mesmo com a bicicleta pesada com o peso das duas, elas ainda chegam cedo ao centro da cidade, vulgo "buraco do espanhol".

— A gente ta chegando? — essa ja era a quarta vez que a loira perguntava isso.

— Jinsol eu vou tacar uma pedra em você na próxima vez que eu ouvir essa pergunta de novo.

— É ALI É?

Bae aponta pra literalmente um buraco grande no chão, com alguns skatistas em volta.

— É ali sim e infelizmente chegamos na hora dos skatistas, você ja andou com eles então não se assuste se eles te cumprimentarem como se você fosse um garoto.

— Eu ja fui tomboy?

— Você é, na visão deles, mas é só pelo cabelo curto.

Chegando lá, elas estacionam a bicicleta em uma árvore lá perto, enquanto isso Jinsol vai se aproximando do centro se tornando o centro das atenções pelos garotos.

— Wow bro eu to sonhando? — um garoto com uma touca preta se aproxima de Jinsol — Bae Jinsol, a gatinha da Woo?

— Gatinha da Woo? — a loira olha pra ele e pra mais baixa confusa.

Jiwoo chega correndo pra dar um tapa no garoto mais alto de cabelo preto.

— Cala boca Taesan, ignore ele, dessa cabeça só sai merda! — ela da um empurrãozinho nele.

— Oh garoto Tesão, ja falei pra parar de zoar minha prima quando ela brota aqui... Wow Jinsol!

Um garoto de cabelo castanho escuro e chapéu chega perto de Woo e bota os dois braços em cima de sua cabeça a usando de apoio.

— Para de me chamar assim que eu começo a respeitar tua prima! — o garoto da touca cruza os braços com raiva.

— Desculpa por ele Sol, só hoje ele errou umas cinco manobras básicas de skate.

O garoto estende a mão pra loira que o cumprimenta educadamente, mesmo não lembrando quem diabos é ele.

— Leehan, Taesan, essa é "a nova Jinsol".

Os dois se entreolham um pouco surpresos mas assim que olham pra Jiwoo que procurava uma resposta do Taesan ele rapidamente cumprimenta a loira.

— É um prazer te ver Jinsol, vem que eu vou te mostrar a galera.

Ele pega na mão da garota um pouco nervoso, enquanto um pouco mais atrás Jiwoo fica conversando com seu primo.

— Aquele meio bixa de cabelo rosa é o Riwoo, o que ta fazendo um flip agora mesmo é o Sungho, ele parece com o Lee mas não são irmãos, por incrível que pareça e por último aqueles dois ali sentados, no caso o Jaehyun e o Woonhak que é irmão do Leehan.

— Você fala meio rápido.

— É que eu to feliz, hehe.

Ele puxa a garota até os garotos que ficam em choque assim que olham pra loira.

— Wow, a grandona voltou — Riwoo acena com a mão que faz um hi-five com a Bae.

— Não é muito difícil alguém ser maior que você Riwoo — diz o Sungho estendendo sua mão para Bae.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Something About WooOnde histórias criam vida. Descubra agora