03
Bae POV ON
Quando vi aquela garota falando com a Jiwoo eu tinha certeza que reconhecia aquela voz, aquela voz me trazia uma sensação de conforto, como se fosse a voz daquela professora do infantil que você gosta como se fosse sua própria mãe sabe?
Assim que ela olhou pra mim eu soube quem era, ela faz parte de um sonho que eu tenho todo dia 28, seja no mês do meu aniversário ou não, não sei se isso tem algum fato científico que explique esse fenômeno ou não mas sempre que era esse dia eu tinha esse sonho.
Nós estávamos em baixo de uma árvore grande de alguma espécie de fazenda, Sullyoon estava deitada no meu colo e cantarolava uma música que ela mesma fez, assim que eu acabava de fazer cafune em seu cabelo ela parava a música e eu aplaudia.
- Dessa vez você não desafinou! Ce' ta evoluindo garota - eu falava sorrindo.
- Eu fiquei menos nervosa dessa vez, acho que foi o carinho que você me deu no cabelo, vai ter que repetir a dose na próxima vez que eu for cantar hahaha - ela sai do meu colo e fica só sentada escorada na árvore.
Pelo que eu entendi desse sonho, a gente era bem amigas, mas algo tava incomodando a garota nessa amizade, algo ou alguém.
- Você acha que ela ficou com raiva de mim?... - ela muda de expressão rapidamente.
- Acho mais fácil ela ter ficado com raiva de mim do que de você Sully.
Ela suspira forte e olha pra mim.
- Impossível, você é muito importante pra ela pra deixar ela com raiva por coisinha besta - a garota segura as minhas duas mãos - E ela sabe de algo que você não sabe, por isso é mais provável a *** ta com raiva de mim...
De quem ela estava falando?... Calma... É ISSO.
"E ela sabe de algo que você não sabe, por isso é mais provável a Woo ta com raiva de mim..."
Agora eu entendi, mas por que a Woo estaria com raiva dela?
- Agora quem ta com raiva de você sou eu - ela me encara confusa - Que segredo é esse?
Vejo uma única gota de suor percorrer sua testa, o que mexe com meu TOC e eu tiro aquela gota com meu dedo, mas eu não sabia que a minha ação ia causar uma reação na Sullyoon.
Ela pega meu braço antes dele encostar em sua testa e o bota na sua nuca fazendo eu puxá-la pra mais perto do meu rosto.
- Eu te amo, Jinsol... esse é o segredo...
E EU SEMPRE ACORDO DEPOIS DESSA PARTE, É POR ISSO QUE EU ODEIO SONHOS POIS A MAIORIA DELES NUNCA TERMINA.
Agora que eu ja expliquei daonde eu lembro da Sullyoon, vamos voltar pra cena!
Bae POV OFF
Jiwoo vira olhando para a garota mais alta que abraçava a loira como se fosse um ursinho de pelúcia.
- Eu não sabia que você era real - profere a loira deixando Sullyoon confusa.
- Ué como assim, eu estou aqui em carne e osso - ela da uma voltinha mostrando que realmente, ela está ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About Woo
Fiksi PenggemarBae Jinsol é uma jovem que, sem saber, carrega uma rara doença genética de Alzheimer precoce. Após buscar em vão uma cura na cidade, ela retorna ao vilarejo onde cresceu. Lá, reencontra Jiwoo, sua amiga de infância, que percebe que Jinsol está esque...