De volta...

29 2 18
                                    

01

  Olhar a janela do carro enquanto está em uma viagem longa as vezes começa a se tornar entediante e enjoativo, principalmente quando as pessoas que estão com você nessa viagem não falam nada e parecem extremamente preocupados, mas eles não querem dizer o motivo dessa preocupação.

— Bae minha querida — a garota olha atenta esperando o resto de sua frase — Você se lembra da árvore grande e rosa do nosso quintal?

— Hm, já vi muitas árvores mas na nossa casa não tinha como ter árvore mamãe.

— Não to falando da casa que a gente acabou de sair, to falando da casa pra onde estamos indo — ela a olhava pelo espelho do carro.

— Até agora vocês não me disseram pra onde estamos indo.

— Bae Jinsoul as 3 horas de viagem que tivemos 2 horas foram só você perguntando pra onde estamos indo e eu lhe respondendo — seu pai falava irritado.

— Querido se continuar assim ficará difícil de fazê-la lembrar das coisas básicas.

— Por que diabos sua família tem isso, se eu soubesse eu teria adotado uma criança!

— Você está passando dos limites Rookyun — minha mãe segura firme o volante ainda olhando a pista.

— Espero que aquela antiga melhor amiga da Bae nos ajude... — ele apoiava a cabeça em sua mão que estava apoiada na janela do carro.

— Que antiga melhor amiga? — a loira pergunta.

— Você verá meu bem, eu espero que ela ainda more lá... — ela suspira e o carro volta a ter o silêncio.

[...]

"Antes de ir quero que leve isto pra se lembrar de mim"

  Depois de longas horas de viagem eles finalmente chegam na cidade cujo o nome é uma incógnita para Bae, não havia prédios, a única coisa grande de lá era a antena gigante que dava energia para o resto da cidade, pessoas davam tchau para sua mãe e seu pai e ela não entendia o porque disso, eles já vieram aqui alguma vez?

  O carro passa por uma placa "Bem-vindos a JYP'SCITY", um nome bem feio, mas aparentemente é porque a cidade também é feia, algumas pistas não estavam concluídas então quando o carro passava tremia tudo e a garota começava a querer vomitar.

— Mãe, o que significa JYP?

— Pelo que eu me lembre significa, Juventude Y Paz.

— Por quê o Y ao invés do E ou só o J e o P juntos? — nome feio, e significado nada criativo também.

— Se botassem JP iria virar imitação de outra cidadezinha não muito longe daqui, e JEP, convenhamos que também fica feio, o Y foi porque um espanhol que construiu a primeira casa da cidade.

— Aaa, então eles decidiram homenagear o homem com um Y?

— Meio xenofobico eu sei — ela diz olhando pelo espelho do carro.

  Chegando no que aparentemente seria a casa deles, logo Bae sai do carro em disparada em busca do banheiro para vomitar, os balanços do carro não fizeram com que a garota não conseguisse segurar mais.

— Bae Jinsol depois de se limpar pegue suas malas e vai para o seu quarto, você vai saber qual é o seu quarto! — diz a mãe da garota enquanto retirava as malas do carro.

  A loira decide se olhar no espelho pra limpar seu rosto e da de cara com um post-it escrito: Sinto sua falta :( - Woo

— Falta de quem? Quem é Woo? Who is Woo? — ela ria da própria piada.

Something About WooOnde histórias criam vida. Descubra agora