❛ 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐎́𝐓𝐈𝐌𝐎 ❜

70 6 8
                                    

           Está tudo bem, tudo ótimo, tudo... perfeito. Desde que eu fiz aquele feitiço, sinto que um peso saiu das minhas costas. Parei de ficar todos os dias pensando que estava condenada a um lobo fedido, e acabei até encontrando um emprego! Afinal, eu não posso ficar o resto da minha vida aqui. Então.. decidi procurar um emprego para que eu tenha estabilidade financeira e possa sustentar eu e Lizzie.

           Eu tinha sido dispensada de primeira, mas eu dei um jeito. Já está na hora de eu contar qual é o meu poder especial de Vampiro, ou sei lá como chamam isso. Eu consigo distorcer a realidade, e com esse poder, acabei até aprendendo como manipular as pessoas através disso. Eu nem uso muito, acho que meu poder especial de Vampiro se funde com a magia de bruxa que tenho em mim, portanto, provavelmente, acabo misturando ambos quando faço algum feitiço.

           No momento, estou no meu trabalho, que é EXTREMAMENTE IDIOTA... mas tudo pelo dinheiro. É uma hamburgueria, restaurante, ou algo assim. Eu tenho que usar um uniforme idiota e servir hamburgers para clientes idiotas que sempre reclamam que esqueceram de tirar o pickles, ou então, que esqueceram de colocar o pickles... bando de ingratos. Se fosse por mim, nem hamburger teria.

           ━━━━ Roslyn, dá para apressar? Tem cinco mesas esperando para ser atendidos. ━ Rodrick, um dos outros garçons, pede.

           ━━━━ Calma! Já estou indo... ━ Respondo, pegando quatro bandejas, duas em cada mão e antebraço. Começo a andar pelo restaurante, deixando os pratos nas mesas específicas.

           Por fim, vou até a última mesa e deixo alguns pratos. E então, um homem na mesa número... 11, levanta a mão, gesticulando para que eu vá até lá. Pego o bloquinho de notas preso no avental — cujo está preso envolta da minha cintura, que é ainda maior que a saia do uniforme que eu tenho que usar. Eu disse que é um uniforme idiota! — e uma caneta.

           ━━━━ Ahn... o que querem?

           ━━━━ Ah, você sabe o que queremos. ━ respondeu a mulher de cabelos ondulados loiros quase brancos em um estilo rebelde e olhos vermelhos. Vampiros. ━━━━ Queremos que você vá de encontro com os Volturis, queridinha. Acha que eles não sabem que você fez uma poção com um lobo?

           ━━━━ Vocês não podem provar nada. ━ retruco, franzindo minha testa.

           ━━━━ Claro que podemos. Assim que vimos uma bruxa como você junta de um lobisomem, comunicamos os Volturis imediatamente. ━ O homem que tinha me chamado responde.

           Que merda.

           Eu andava de um lado para o outro, nervosa com minhas mãos tremendo. Carlisle e Alice estavam próximos de mim enquanto Jacob estava sentado em uma poltrona. Tudo estava acabado. E se eu fosse morta? Quem iria cuidar de Lizzie?

           ━━━━ Roslyn.

           Eu vou ser morta. Vão cortar meu corpo em pedacinhos. E Lizzie vai ficar sozinha. Vai sofrer. Não quero que a minha pequena sofra.

           ━━━━ ROSLYN! ━ Carlisle grita, me fazendo parar.

           ━━━━ QUE FOIII?? ━ Respondo no mesmo volume.

           ━━━━ Para de andar! O que tinha na sua cabeça quando fez aquele feitiço? Eu te falei para não usar magia aqui.

           ━━━━ Eu-

           ━━━━ Não queríamos que eu continuasse com o Imprinting nela.. então, ela fez uma magia para desfazer isso. ━ Jacob responde por mim, me interrompendo, o que me faz semi-cerrar meus olhos para ele.

           ━━━━ Ah, meu... ━ Carlisle suspira, tentando manter a calma. ━━━━ Há quanto tempo fizeram isso?

           ━━━━ Três dias, eu acho. ━ Respondo, levantando o olhar para olhá-lo nos olhos. Carlisle estava tenso, não o tenso de quando algum dos filhos dele fazem algo de errado, aquele tenso é o tenso calmo. Esse tipo de tenso é.. diferente. Posso até ouvir o quanto o pulso dele está acelerado — e eu achava que Vampiros de verdade sequer tinham algo para pulsar dentro deles.

           ━━━━ E deu certo, pelo menos? Teríamos que nos preocupar com somente uma coisa, no caso de ter dado certo.

           ━━━━ Eu- eu acho que sim. ━ Respondo baixo, e então, Alice se engasga com sua própria respiração, arregalando os olhos.

           Carlisle corre até ela, colocando uma mão firmemente em suas costas enquanto a garota parecia quase cair para trás. Olho brevemente para Jacob, nós dois estávamos preocupados, mas não o bastante para chegar tão perto quanto Carlisle. Ele sabe o que fazer.

           ━━━━ Ela está tendo uma visão. ━ Carlisle explica, a mantendo firme no chão. E então, ela volta a respirar novamente, sua visão não tão mais cega enquanto ela se recuperava lentamente. ━━━━ Alice. Alice... o que você viu?

           ━━━━ Eles vão queimar Roslyn. Vão queimar em uma fogueira. Iriam dar apenas uma punição qualquer, mas algo os fez tomar essa decisão impulsiva. E Jacob vai morrer logo em seguida. O corpo dele... o corpo dele seria queimado sem ele ao menos tocar no fogo..

           ━━━━ O feitiço não funcionou. ━ Jacob murmura, mas de maneira alta que todos podem escutar e não somente ele ou eu. Seu rosto se fecha e ele olha para mim estressado.

           ━━━━ Desculpa, mas não fui eu quem esqueceu o livro de magia! ━ resmungo, cruzando meus braços.

           ━━━━ Mesmo com um livro de magias. Um Imprinting não pode ser desfeito. De jeito nenhum. ━ Uma voz feminina desconhecida soa atrás de mim, e eu me viro rapidamente com instinto de defesa.

           A mulher era alta, de cabelos curtos que batiam no queixo e uma face rígida; mas ela era muito bonita. Um garoto aparentemente mais novo aparece logo atrás dela. E pelo cheiro horrível de ambos, consigo logo supor que são outros lobos, provavelmente Quileutes assim como Jacob.

           ━━━━ Roslyn, esses são Leah e Seth. Os chamei para que eles entendessem a gravidade de tudo isso e que pudessem nos ajudar. ━ Carlisle explica, e minha expressão se suaviza. Olho bem nos olhos da tal Leah, sabendo que ela me reconheceria logo.

           ━━━━ Uma bruxa? ━ Leah sibila entre seus lábios, franzindo a testa. ━━━━ Você teve um Imprinting por uma bruxa Bri-

           Ela para de falar. E eu olho para Jacob que estava sério a olhando, como se a pedisse mentalmente para não falar meu sobrenome em voz alta. Ah, claro, Alice não sabe que sou Bridget.

           ━━━━ Eu tive, Leah. E por isso, Roslyn tentou fazer um feitiço para desfazer isso, só que algumas pessoas viram e contaram para os Volturis. ━ Jacob responde, suspirando logo em seguida.

           Leah suspira e coloca a mão na testa, como se estivesse decepcionada.

           ━━━━ O que está acontecendo? ━ Seth pergunta, com um sorriso, sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo. Que fofo.


𝐑𝐎𝐒𝐋𝐘𝐍, jacob black .Onde histórias criam vida. Descubra agora