❛ 𝐐𝐔𝐈𝐋𝐄𝐔𝐓𝐄 ❜

41 5 0
                                    

           Não demorou muito para chegarmos em um tipo de aldeia para lobos. Eu já estava em pé ao lado de Lizzie, esperando os Lobisomens voltarem da floresta. E eles logo voltam, vestidos. Talvez eles fiquem pelados durante a forma lobo e precisem se vestir depois para não rasgarem as roupas.. Ou as roupas só ficam invisíveis quando vidam lobos?

           Um homem mais velho, de cabelos longos e cadeira de rodas vai até nós, cumprimentando Jacob, Seth e Leah antes de falar comigo e com Lizzie, parecendo mais tenso assim que nos olhos. Ele diz seu nome, mas eu não necessariamente prestei atenção.

           Ele olhou para os três Lobisomens perto de nós, lançando um olhar mais desconfiado antes de se voltar a nós.

           ━━━━ Ah, nós somos Artemis e Lizzie. Acredito que já saiba nosso sobrenome. ━ Disse, não me importando em usar o nome falso que Carlisle me deu, acho que era somente para quando eu fosse falar com Vampiros.

           ━━━━ Bridget, certo? ━ O homem perguntou, alto o bastante para todos os homens (gostosos) sem camisa envolta de uma lareira nos olhar.

           ━━━━ Exato, senhor. ━ Sorri, suavemente, fazendo um grupo de caras sem camisa, de cabelo curto e a mesma tatuagem que Jacob tem no braço se aproximarem, definitivamente não na defensiva.

           ━━━━ Ei! Sam! Relaxa! ━ Jacob foi para cima do que parecia ser o lider. ━━━━ A menininha é legal.

           Franzi a testa. ━━━━ Achei que deveria me proteger por causa da coisa de lobo.

           Todos ali ficaram em silêncio, e tanto o homem de cadeira de rodas e tanto o tal Sam pareciam chocados.

           Suspirei. Jacob os chamou para se sentarem em volta da fogueira e poderem conversar. Ele explicou tudo, mas eu tive que complementar por ele não se lembrar de alguns fatos, como o fato que ELE DEVE ME PROTEGER TAMBÉM SE QUISER VIVER!!!

           ━━━━ Caramba. ━ O homem de cadeira de rodas diz, assim que terminamos de explicar. Seth e Lizzie não estavam na fogueira conosco, Seth estava conversando com minha irmãzinha um pouco mais longe, a tratando como se fosse a irmãzinha dele. Ele sabia que Lizzie não deveria saber disso, dos Volturis estarem atrás de nós, e deveria saber ainda menos que podemos morrer se nos pegarem.

           ━━━━ Eh.. sei que muitos não devem gostar de mim, por eu ser Bruxa, Vampira e Bridget, essas coisas ai... mas eu meio que preciso da ajuda de vocês para sobreviver. ━ Disse, meio sem graça. Jacob me deu uma cotovelada logo abaixo de minha costela. ━━━━ Aii!

           Ele me olhou sério, e eu logo saquei que ele queria que eu mencionasse Lizzie. Revirei meus olhos, me virando para onde Seth e Lizzie estavam e fiz um sinal para Seth a trazer para cá.

           ━━━━ Sim, Art? ━ A garotinha perguntou.

           ━━━━ Você poderia falar com os tios lobos aqui? Eles acham que somos ruins por sermos meio Bruxas..  ━ Falei para ela, que fez um beicinho magoado.

           ━━━━ Você quer que eu mostre aquilo para eles, Art?

           Concordei com a cabeça.

           ━━━━ Podem apagar a fogueira, por favorzinho? ━ Lizzie pede e um cara apaga, parecendo um pouco desconfiado.

           Lizzie ficou no meio de todos, estendeu sua mão um pouco longe de seu corpo e colocou a mão dentro de seu bolso, tirando um monóculo e colocando-o em um de seus olhos que logo reflete, bem em cima de sua mão, o que ela queria que eles todos vissem. No caso, memórias dela de quando ela nasceu até hoje (ou seja, poucos meses até agora.)

           Todos pareciam surpresos, mas focados em ver. Se eu não fosse do jeito que sou, teria chorado, mas não costumo chorar. Eram lembranças de quando ela nasceu, Mamãe dando a luz a ela e Carlisle ali, fazendo de tudo para fazer minha mãe sobreviver, o que é falho.

           Todavia, a parte em que eu mais me emocionei, foi quando ela mostrou a todos o quanto eu ralei para cuidar dela todos esses... meses que mais pareceu décadas.

           Eu senti que não estavam convencidos ainda. Pareciam ainda desconfiados. Memórias não iriam convencê-los?

           ━━━━ A ideia era que só de eu falar que tinha tido um Imprinting por você, iriam ajudar. Mas parece que por você ser uma bruxa, com essa linhagem, nem Lizzie vai conseguir convencê-los. ━ Jacob sussurrou para mim, e pela primeira vez, não era nada de odioso, e eu não senti vontade de bater nele, bem, ele estava querendo me ajudar.

           Logo, assim que acabou — bem depois da memória dela do caminho da casa dos Cullen para cá —, Lizzie tirou o monóculo e a visão se apagou. Ela abaixou a mão e guardou o monóculo, voltando para, não perto de mim, mas para perto de Seth.

           ━━━━ Você acha que deu certo? ━ Consegui escutar ela dizendo á ele, na pontinha dos pés.

           ━━━━ Não tenho certeza...

           Com essa resposta pairando ali, Seth se afastou de Lizzie e foi para a frente de todos, pigarreando para chamar a atenção de todos.

           ━━━━ Olha, eu estou sinceramente decepcionado com vocês! Somos família, e vocês estão se recusando a proteger elas! Poxa, o Jacob teve um Imprinting por alguém que está sofrendo uma ameaça. Não só isso, que eu também tive um Imprinting por Lizzie, e vocês estão negando nos ajudar! ━ Seth disse, alto, deixando todos surpresos pela declaração dele ter tido um Imprinting por Lizzie nesse meio termo em que estamos tentando convencer os outros lobos. ━━━━ Achei que éramos família, mesmo!

           Surpresa com o discurso e a declaração, sorri, orgulhosa. Para um adolescente, ele falou bem.

           Depois de vários murmúrios, os lobos começaram a concordar em ajudar a gente, e eu fiquei realmente e genuinamente feliz. Quando Seth se virou para sentar, Leah colocou o braço em seu ombro em um gesto orgulhoso.

           Sussurrei um "Obrigada" para ele, que sorriu para mim antes de se virar para conversar com Lizzie. Vai ser bom ela ter um lobo para protegê-la. Ela merece um lobo a protegendo.


𝐑𝐎𝐒𝐋𝐘𝐍, jacob black .Onde histórias criam vida. Descubra agora