━━━━ Quem são vocês? ━ A mulher loira perguntou com seu rosto sério para mim, mas cresceu um sorriso animadinho ao ver minha irmã. Quando eu iria abrir minha boca levemente para responder sua pergunta, Carlisle apareceu atrás de mim para basicamente poupar minha voz.
━━━━ Essas são Roslyn e Lizzie... ━ Ele fez uma pausa significante e um pouco lenta. ━━━━ Bennet. São minhas primas de.. Salem.
━━━━ Salem? Elas são as Bruxas de Salem como aquelas Brigdets? ━ O homem forte ao lado da loira comentou com um sorrisinho, como se zombassem de minha família, ou no caso, das bruxas. Tive que rapidamente me recompor e me lembrar que nesse momento, não sou uma Brigdet, porque se não, eu juro que partiria para cima dele.
━━━━ Nem fala dessas Bridget's. A última ia ter me amaldiçoado se eu não tivesse a atacado primeiro. ━ A baixinha reclamou, cruzando seus braços. Ah, sim, lembro de muitas das histórias que minha mãe me contava, quais nossas ancestrais amaldiçoavam Vampiros e Lobisomens diversos.
━━━━ Elas não são... Bridget's, mas são metade bruxas e metade vampiras. ━ Carlisle virou seus olhos para nós. ━━━━ Esses são.. Rosalie, Emmet, Alice, Jasper, Edward, Bella e Renesmee. ━ Ele apontou para cada pessoa enquanto pronunciava seus nomes, e eu pude ver em cada rosto uma reação diferente referente à eu ter magia de bruxa em meu corpo.
Enquanto boa parte pareciam estar impressionados, a garota baixa, Alice, estava animada mas não tão confiante e Rosalie estava apenas com os braços cruzados sem demonstrar qualquer reação tão visível. Diferentemente de Rosalie, Alice balançou brevemente sua cabeça como se tentasse tirar alguns pensamentos de sua cabeça, assim como eu mesma faço.
Emmett se levantou do sofá em que estava sentado e caminhou em minha direção, apoiando-se em meu ombro.
━━━━ Então, 'bruxinha', é mais forte do que eu?
━━━━ Que eu saiba, eu ainda não tenho super-força. ━ Dei tapinhas em seu braço para o afastar. Nesse exato momento, um alto barulho de moto soou pela casa inteira vindo de fora.
Me inclinei um pouco para o lado, afinal, Emmett tampava minha visão da janela com seu físico. Era um homem, alto, bronzeado que estacionou sua moto perto da entrada. Eu reconhecia seu cheiro de longe; mesmo que eu estivesse à quilômetros de distância dele eu saberia que é um lobisomem — o cheiro insuportável de cachorro molhado entrava em minhas narinas e me deixava com nojo.
Eu sei que, Vampiros e Lobisomens não se dão bem, isso é óbvio. Mas Bruxas tem uma briga ainda maior com esses seres. Lobisomens são, em maior parte, encrequeiros e sempre brigavam com minhas ancestrais, que, por suas partes, amaldiçoava eles. As Brigdets tinham brigas com várias tribos de Lobisomens, mas principalmente com os Quileutes.
Aaaah, como eu odeio os Quileutes! Parece que sempre que eu lembro da existência de lobisomens aparece um lobisomem dessa tribo; SEMPRE! Eu nem sei como, achava que eles ficavam somente aqui em Washington; Mas antes de minha mãe morrer, quando estávamos no Canadá, um Lobo quase nos pisoteou — Ela se controlou para não o amaldiçoar, porém assim que o vimos na forma humana e ela descobriu que era dessa tribo, tive que imediatamente a tirar dali.
━━━━ Hm... Carlisle.. Vocês são amigos de Lobisomens?
━━━━ Ah, merda. ━ Carlisle murmurou ao ver a presença do Lobisomen se aproximando.
Me abaixei na frente de Lizzie, segurando seus ombros de leve para falar com ela.
━━━━ Ei, não confie em nada o que esse homem for falar para você, tudo bem? Ele é um Lobo, e lobos são arrogantes e egocêntricos. ━ Disse para ela, pensando em algo a mais para dizer para que ela realmente não falasse com ele. ━━━━ E ele cheira muuuuito ruim, então não pode falar com ele.
━━━━ Eca! Tá bom, Ar... Roslyn. ━ Ela se corrigiu rapidamente ao ver a face de Carlisle ao seu lado, como se ele dissesse para ela não dizer meu nome real e sim o que ele disse que eu teria agora.
Assenti com a cabeça antes de me levantar e ficar ao seu lado, segurando sua pequena mão.
O cheiro ficou mais forte, mas era possível suportar. O homem apareceu ali, e eu olhei para baixo para que ele não me notasse tanto ali e não chegasse a perguntar quem eu era. Ele se dirigiu diretamente para Bella e Renesmee, acariciando a cabeça da pequena.
━━━━ Oi, Ness, você está... definitivamente maior que a última vez que eu te vi. ━ O homem riu suavemente enquanto se agaichava na frente da menina para a dar um abraço.
━━━━ Oi, tio Jake! ━ Renesmee respondeu com um sorriso. ━━━━ Você viu as nossas convidadas?
O homem se afastou rapidamente da garota, parecendo confuso. Carlisle murmurou algo inaudível e ficou em nossa frente, como se tampasse um pouco a gente e verdadeiramente tampou Lizzie.
━━━━ O quê? ━ ele se virou para nós, e eu evitei ao máximo não fazer contato visual quando Carlisle se afastou um pouco, só para mostrar pouca parte de Lizzie, mas sem deixar a pequena fazer contato visual com ele assim como eu evitava.
Uma ancestral nossa, alguma que não sei exatamente quem ou em que ano viveu — provavelmente talvez na época da Idade Média, mas ninguém tem certeza pois ela sumiu completamente logo depois de seu feito. A mulher desconhecida, de acordo com as lendas, deve ter feito algum tipo de maldição que faziam com que todos os lobos reconhecessem as Brigdets no primeiro contato visual que tivessem para que tivessem medo de nós; mas, como a mulher é misteriosa e não sabem sequer seu nome, ela pode ter amaldiçoado tanto todos os lobisomens que existem e existirão quanto somente os lobisomens de uma tribo específica.
Todavia, sempre tomo muito cuidado e pretendo ensinar Lizzie a tomar esse mesmo cuidado.
━━━━ Jacob, essas são minhas primas, Roslyn e Lizzie Bennet. ━ Carlisle nos apresentou.
Eu me abaixei suavemente para sussurrar para Lizzie:
━━━━ Não olha nos olhos dele, certo?
A garota assentiu com uma leve mexida na cabeça e eu mesma concordei para Carlisle sair da frente dela, que o fez logo.
━━━━ Hm.. eu sou Jacob Black. ━ Ele se apresentou, estendendo a mão para eu apertar. Olhei para a janela atrás de Rosalie, que, da minha visão, ficava quase ao lado de Jacob. ━━━━ Você é uma chupadora de sangue como todos aqui?
━━━━ Q-quê? ━ Gaguejei um pouco e quase olhei para seus olhos se não tivesse rapidamente olhado para o chão e soltado sua mão. Ele riu alto com sua própria piada.
━━━━ Eu estou brincando. Então é humana?
━━━━ Ela é como a Renesmee, Jacob. Ambas são. ━ Carlisle disse para ele mantendo sua postura séria.
━━━━ Wow, as duas? Inacreditável. Então existem Edwards para tudo o que é lado. ━ Ele riu ainda mais. ━━━━ Bom te conhecer. ━ ele deu um leve tapa em meu ombro antes de se abaixar para falar com Lizzie.
Por favor, Lizzie, não olha nos olhos dele. Por favor, Lizzie...
━━━━ O quê.. ━ Jacob murmurou antes que dissesse qualquer outra coisa.
Ninguém se importou, mas eu e Carlisle, sim. Puxei Lizzie para o lado antes que ele completasse sua fala.
━━━━ Hm, essa garota não me é estranha... eu devo já ter visto ela na rua. ━ Jacob disse, e eu suspirei. Ótimo, Lizzie!
━━━━ Bem, nós vamos desfazer nossas malas. Tchau, viu? ━ Acenei para todos e sai dali segurando a mão de Lizzie ( e a puxando, todavia ) o mais rápido possível, antes mesmo que pudessem responder.
Acho que nunca fiquei tão aliviada quanto agora..
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐋𝐘𝐍, jacob black .
Fiksi PenggemarꜥꜤ!🫀 ̵ ׁ✦ ۪ 𝐑𝐎𝐒𝐋𝐘𝐍 ❛ 𝐀𝐫𝐞𝐧'𝐭 𝐖𝐞 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐢𝐟𝐲 ? ❜ ❛ ━━━━ quando 𝐀𝐑𝐓𝐄𝐌𝐈𝐒 𝐁𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄𝐓, uma "vampira-bruxa", após a perda de sua mãe, pede ajuda para o médico que fez o parto tanto dela quanto de sua irmã m...