━━━━ Vocês viram lobos na lua cheia? ━ Perguntei para Jacob que estava se sentado ao meu lado em volta da fogueira. Era tarde da noite. Pedi para Seth levar a Lizzie, que estava sonolenta, para casa, mas ele sugeriu que ela dormisse na casa de Jacob que era perto dali. Concordei e pedi só para que ele ficasse com ela ali. Eles são como uma criança protegendo a outra.
━━━━ De onde você tirou isso? ━ Jacob franziu o cenho, se virando para me olhar.
━━━━ Filmes. Você vira lobo na lua cheia? ━ Repeti a pergunta, cruzando meus braços sobre o peito.
━━━━ Se eu virasse lobo na lua cheia, não acha que todos aqui já estariam na forma lobo? ━ Jacob ergueu as sobrancelhas enquanto me encarava. Eu olhei para cima, procurando a lua. Não era Lua cheia, era minguante.
━━━━ Não tem lua cheia hoje. ━ Abaixei o rosto para o olhar.
━━━━ Então você vai ficar sem resposta. ━ Black se levantou para ir falar com alguém ali, e eu me levantei atrás, indignada com sua fala.
━━━━ EU VOU JOGAR PRATA PURA EM VOCÊ, MOLEQUE! ━ Gritei para que ele escutasse, e pude ouvir sua risada mesmo que estivessemos um pouco longe.
Com um revirar de olhos, me virei e fui me sentar de volta, antes de ver... o homem de cadeira de rodas, o pai de Jacob, que eu não sei o nome, vir em direção a mim. Não me lembrava se era Billy ou Willy, mas tinha certeza que tinha "illy".
━━━━ Você já conversou com todos? ━ Ele perguntou, com um sorriso gentil no rosto. Olhei em volta, como se contasse mentalmente com quais lobos já havia conversado.
━━━━ Não todos, na verdade. ━ Voltei meu olhar para ele.
━━━━ Deveria conversar, então. Eles estão curiosos sobre você, por ser uma bruxa e coisas assim. ━ Ele disse. ━━━━ Só não puxa muito papo com o Sam.. ele é mais... casca grossa.
━━━━ Tá, claro. ━ Sorrio, gentil. Nem queria estar ali, primeiramente. Mas queria ser legal, ganhar a simpatia de todos, um por um.
━━━━ Logo vamos contar as histórias da nossa família, então melhor se apressar!
✦
Eu conversei com os Lobisomens que não tinha conversado antes — Jared, Quil e Paul. E agora ia em direção ao Sam que estava ao lado de uma outra mulher, que tinha uma grande cicatriz em parte de seu rosto. Não me assustou, entretanto. Eu mesma tenho cicatrizes que são horrendas, só não são aparentes. Como a que tenho na coxa direita, que dói sempre que mexo com Fogo. Agora mesmo, eu estava com uma dor infernal nela por causa da fogueira, mas tentava ignorar há um tempão.
━━━━ Oi, você é o Sam, certo? E você é... ━ Cumprimentei quando me aproximei.
━━━━ Emily, sou noiva dele. ━ A mulher sorriu. Ela tinha um sorriso deslumbrante, na verdade. ━━━━ Você é a-
━━━━ A bruxa. ━ Sam a interrompeu, seu tom de voz firme, não parecia ter sido convencido pelo discurso anterior de Seth.
━━━━ Bem... é. Mas é melhor me chamar de Artemis, sabe? Para ninguém pôr fogo em mim. ━ O olhei, como se buscasse algum tipo de desafio. Já detestei ele só por sua fala, querendo me chamar de Bruxa com aquele tom.
━━━━ Ahnnn... Você é totalmente bruxa? ━ Emily perguntou, fazendo-me voltar a olhar ela. Seu tom era gentil, parecia ter medo de falar algo errado. Ela era, definitivamente, o oposto de seu noivo.
━━━━ Não. Sou metade bruxa e metade vampira. Minha irmãzinha também é assim, na verdade. ━ A respondi, com um sorriso sem mostrar os dentes. ━━━━ Acho que minha mãe tinha uma queda por Vampiros.
━━━━ E isso só piora cada vez mais... ━ Sam sussurrou, parecendo dizer isso para si mesmo, mas em um tom propositadamente um pouco mais alto para que eu ouvisse. Franzi o cenho quando o olhei.
━━━━ Disse algo? ━ Ergui uma de minhas sobrancelhas.
━━━━ Eu vou falar com Jacob. ━ Sam disse para Emily antes de sair, eu mesma revirando meus olhos novamente. Tinha que ser lobo..
━━━━ Não liga para ele. Ele é meio... ━ Emily tentou defender seu noivo.
━━━━ Ignorante? ━ Ergui ambas as minhas sobrancelhas quando a olhava.
━━━━ Algo assim. Mas eu te juro que ele pode ficar legal depois. ━ Ela riu baixo, e eu acompanhei sua risadinha.
━━━━ Você não é Lobisomen, não é? ━ Perguntei, a olhando, apesar de já saber sua resposta. ━━━━ Ele teve um Imprinting por você?
━━━━ Isso. ━ Ela concordou com um leve aceno de cabeça. ━━━━ Eu te entendo, Artemis. Ter um lobo te seguindo para todo canto é irritante. A minha sorte é que eu me apaixonei por ele, quem sabe isso não acontece com você também?
━━━━ Eca, não. ━ Recusei a ideia rapidamente. Eu? Me apaixonar por Black? Parecia uma ideia impossível de se acontecer.
━━━━ Bem, se é isso que acha. Você vai continuar tentando o feitiço para tirar o Imprinting?
━━━━ Talvez. Se os Volturis me deixar em paz, quem sabe.
━━━━ Okay. Se der certo, mesmo que não tenha mais Jacob ao seu lado, eu adoraria ter você lá em casa. Poderíamos tomar um café.
━━━━ Claro, eu adoraria. ━ Concordei, por fim. Eu não sei se estarei aqui depois que desfazer o Imprinting de Jacob por mim, não sei nem se estarei aqui depois que enfrentar os Volturis. A minha frase parecia mais uma incerteza, não uma promessa, uma ideia de algo que poderia acontecer, não uma certeza de que iria.
Billy ou Willy reuniu todos, chamando-os para voltarem a ficar envolta da fogueira. Eu segui todos, me sentando em um tronco e vendo Jacob vir quase imediatamente tomar o lugar ao meu lado. Aquele seria o tal momento das histórias-lobo?
✦
Segurando Lizzie adormecida em meus braços, me despedi de Jacob e Seth, indo em direção a casa Cullen. Subi as escadas da entrada e só consegui abrir a porta porque empurrei ela com meu ombro. Quando entrei, pude ver pela janela que Seth e Jacob iriam ficar um momento ali fora, para se certificar que eu e Lizzie estaremos seguras.
━━━━ Boa noiteee! ━ Disse enquanto ia para a sala de estar, ainda com Lizzie em meus braços. Fiquei um pouco confusa ao ver todos os Cullens tensos. ━━━━ O que aconteceu, gente? Alguém morreu e não virou morto-vivo?
━━━━ Roslyn, a Alice teve outra visão. ━ Carlisle disse, e senti meu queixo caindo e minhas mãos ficando fracas, mas segurei Lizzie com força para que a pequena não caísse.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐋𝐘𝐍, jacob black .
FanfictionꜥꜤ!🫀 ̵ ׁ✦ ۪ 𝐑𝐎𝐒𝐋𝐘𝐍 ❛ 𝐀𝐫𝐞𝐧'𝐭 𝐖𝐞 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐢𝐟𝐲 ? ❜ ❛ ━━━━ quando 𝐀𝐑𝐓𝐄𝐌𝐈𝐒 𝐁𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄𝐓, uma "vampira-bruxa", após a perda de sua mãe, pede ajuda para o médico que fez o parto tanto dela quanto de sua irmã m...