face a face ( capitulo 9)

0 0 0
                                    

                            18 horas da noite (2017)
    mais um dia exaustivo no colegío, já quw  a Mikaely nunca mais eu a vir.  unica coisa de bom  é ficar  casa  com a  minha familia, ou sair como viajante quando  tem perigo na cidade.
Porém meu pior perigo, estava por vim vir.
Turfão : relaxar  depois dessa janta deliciosa, cuscuz com ovo. O alerme de Noticias do meu celular!  lá vou eu.      
- Turfão :  Estranho tá muito nesse bairro! 
- Triturador : Olá viajante, ou melhor Turfão!
-  Turfão :  quem é você ?
- Triturador  :  sou seu pior inimigo, mais  relaxe nao afim  de brigar ainda!
- Triturador :  tem uma lanchonete ali eu pago vem sem problemas.
Tudo que veio minha cabeça!  era sai no tapa  até morte. porém em minhas mãos tinha, duas bombas  de portais. cheios de energia,  prontos  para dispará,  porém passei 2 meses como vigilante,  eu estava pronto para tudo.
  Restaurante
- Triturador:  o que vai beber ?
Turfão : uma soda
- Triturador  : e comer ? por minha conta!
-  Turfão: um pastel de Frango! só isso.
- TRiturador:  eu vou tirá essa mascara Horrivel  pode espantar o pessoal.
- Turfão :   eu também  vou  vocé já sabe quem sou eu mesmo.
Com sorte  a lanchonete, nessa noite estava vazio, só tinha uma velhinha do lado fora pedindo dinheiro. quase a minha endentidade iria  sendo  revelada.
- Triturador:  Morcinha  um café para mim e uma coxinha para mim? ja meu amigo!
- Turfão : param um refrigerante soda e um pastel de Frango obrigado.
- Gasonete: certo!
- Turfão : pode mim dizer o por que você tem  a minha cara?
 




   

Mandan  do Viajante  Onde histórias criam vida. Descubra agora