Batalha durou iniciou 19 horas da Noite e estava se alongando para 20.30. cada vez mais, que durava essa luta. mas meu corpo pedia arrego. porém o que estava em jogo valia cada suor, do meu corpo, ou seja a vida da minha Deusa Mikaely.
- Triturador: Sinto seu fim chegando olhar só para você, Nem consegue ficar de pé.
- Triturador: bem preciso matar a sua Deusa na casa dos pais dela, melhor esconderijo.
- Turfão: o que fasso? Meu Deus pensa Turfão? Agora não tem tempo. Já sei ! essa ferro, vai servir te locasei seu merda.
Triturador ora ora Cheguei! - Turfão: espera !!!!
-Triturador: o que ?
Nessa momento usei portais colaquei meu praço direito, atravesar pelo outro lado onde estava costa. que parou no seu pescorço, e meu lado esquedo peguei a barra de ferro. lançei dentro de outro portal, que foi direto no coraçao dele.
Assim o matando de uma vez porém.
- triturador: como ?.....
- Turfão: voce mim substimou e isso o levou a derrota.
Entao o maniaco despareceu em um portal negro, acho que o coisa deve ter o levado sei lá.
- Turfão : parece que acabou só tenho mais trapalho a combrir vou deixar amanhã na escola.
( 10: 30 da manhã)
- Turfão: Mikaely cadê você? Onde a ela está?, será que ela não veio?
Já sei irei até sua casa isso ai fui ontem, quando estava lutando, irei de novo.
- Mikaely: já vou !
-Turfão: oi posso, falar com você?
-:Mikaely: claro você tem que eplicar tudo.
- Turfão : é meio complexo, mais irei resumir de uma maneira facil, que der para enteder lá vai!
Entao falei tudo sobre meus poderes, sobre o meu eu do futuro. e claro ciclo maluco de triturador etc...
Porém ainda tinha uma verdade a ser dita, o meu amor para ela, e cara contei de uma maneira...?
- Turfão: essa a verdade, e o que sinto por você ja passou do nivel, da amizade.
- Mikaely: o que ? Espera...?
- Turfão : antes que diga algo, só escute por favor!
" Eu mim apaxonei tão derrepente feito um menino inocente, sentir queimar meu coração.
Quando o cupido flexa a gente tudo claro e inusente sentindo os ceús em nossas mãos."
- Mikaely: eu nunca tinha ouvido, essa musica é uma samba né?
- Turfão: É sim mais letra explica tudo que eu sinto pricipalmente essa parte.
"E só você que faz o meu sol nascer
Clareia meu viver minha razão e bom demais se entregar assim e ver não tem fim essa união".
- Mikaely: Eu nao entendir ?
- Turfão: Bom essas estrofes, dessa canção resume todas as vezes, que te via no colégio. sempre esperando um momento porém, o melhor de todos, foi quando você Mikaely falou comigo se lembra?
- Mikaely: claro você estava pesando alto, e mencionol o meu nome, parece que foi ontem.
- Turfão: verdade só depois de você pegar em minha mão, ali o meu amor se acendeu, eu te amo!
-Mikaely: Estou sem palavras !
- Turfão: esquerce sou melhor fazendo.
Na aquele nos beixamos, por varios minutos. foi um sonho realizados, onde jamais pensei que iria acontecer, e no final sol. a levei para uma voar como viajante, e assim as cronicas do vigilante viajante, irá continua.
(FIM)