Amor na noite (capitulo12)

0 0 0
                                    

   Mais uma vez derrotando, as criaturas  criadas pelo acidente que mim  ser o viajante. Agora  chegou  o Mês onde minha namorada iria morrer,
de acordo com o piscopata porém...?
      -   Turfão:  é hoje! Meu Deus  o que fazer agora?  Que saber  esse maluco só queria mim assustar!   dane - se  vou aproveitar Muito hoje, na escolá com a minha Deusa.
                           (  10 da manhã)
- Turfão: será que deveria mim preocupar? Ou será que Não ?  Nossaaaa!!! Que dificil.
-  Mikaely : o que é dificil?  Turfa ?
     - Turfão : Nada de mais,  Prova de  matematica sabe como é   então... um saco.
-  Mikaely : esquece um pouco, olha hoje a noite  aqui no colégio, vou fazer uma supresa para você!  As 19 horas  será incrivel.
Turfão: serio pois eu irei!  mais e seu namorado ele deve achar ruim?
      -  Mikaely: bobo Não existe namorado em minha vida.  fique tranquilo,  tenho que ir para sala a gente se ver.
-Turfão:  ceterza!
                                    Mim  sentia um merda,  por aceitar.  e por sentir medo de saber, talvez fosse a   ultima vez que veria o seu rosto!  meu coraçao  batia, de uma maneira assustadora!
                          ( Noite,  19 horas)  - Turfão:  ta na hora,    espero que der tudo certo !  Vou usar meus porderes para ir mais rapido.

                     - Turfão:  cheguei no local certo,  dentro da sala de aula perfeito!  Vou procura- lá.
    Mikaely será que ele  esqueceu?
- Turfão: oi !
- Mikaely: oi! vocé estava a onde?
- Turfão: An... vim um pouco mais cedo e aprovetei para ir ao banheiro tomar água sabe como é!
-  Mikaely:  é nesse calor  tem que beber bastante água, vem mostra te mostra algo legal.
   - Turfão :  vamos lá!
      -  Mikáely: ,olha não é lindo ?
  - Turfão : Não entendir ?
                Mikaely : Não ver?  Esse ceu lindo, sem barulho,  sem materias chatas, só nois Dois aqui.
- Turfão : Verdade! Melhor supresas de todas!






   





     

Mandan  do Viajante  Onde histórias criam vida. Descubra agora